Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de mai. de 2017

VAI COMEÇAR O BRASILEIRÃO 2017




Vamos começar logo a partir dos fatos, esquecendo o que oportunistas de plantão na mídia falam, sempre em cima do resultado.

Para a imprensa, ou somos ignorados quando estamos bem ou, no momento oposto, vamos para o buraco quando um jogo não dá certo. E o caso em questão é que, neste jogo, se o time não encontrou a velha pegada, não encaixou a marcação, o nosso adversário parecia fazer um daqueles jogos únicos, nos quais tudo dá certo.

Então meus amigos, não temos do que reclamar. Hoje não era dia, nada nos foi favorável e neste diapasão, que a má atuação tenha vindo hoje mesmo. Antes hoje do que na quinta feira, na partida pela Libertadores, contra os colombianos.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Não há muito o que se comentar sobre o jogo em si. Estréia, gol com a mão, aliás gostaria que um dia alguém dissesse para que serve aquele cara na linha de fundo, eles nunca vêm nada; tem o nome de vigia, imaginem este sujeito como vigia de alguma coisa, vão assaltar todo dia; bola na trave, só não teve muito futebol por parte do Botafogo. Algo de ruim está acontecendo fora de campo, mas isso só eles sabem. Time com alguns apáticos sem aquela alegria que vimos nos jogos iniciais da Libertadores, outros totalmente revoltados com alguma coisa, e isso está estampado na cara deles, o destempero de Bruno Silva evidencia isso.

    Jair Ventura ainda padece de sua falta de experiência, pois sabia que o adversário escalaria um lateral de 38 anos, e em vez de colocar Guilherme em cima dele e deixar o Pimpão para quinta, ou colocá-lo no segundo tempo, não deixou aquela avenida na esquerda onde o lateral deles(não vou falar o nome, pois não gosto dele) deu um passeio no Vitor Luiz. Coisa simples, que um técnico rodado teria aproveitado mais essa característica.

    Mas vamos comentar sim o que nos está atormentando no momento que é Sassá. Jogador de extrema garra, voluntarioso, mas que de repente passou a ser ovelha negra por suas atitudes. Talvez muito orientado pelo seu "grande amigo" Adriano, esteja indo por um caminho que não têm volta. Erro da diretoria do Botafogo, que na minha opinião não tem advogado de peso para resolver seus problemas, como tem o Flamengo por exemplo, fica assistindo o cara fazer de tudo, dá oportunidade e o jogador persiste. Qual a solução? PORRA manda embora, rescinde o contrato(ele vai sair de graça mesmo), que vá procurar seus direitos. Não tem acordo, com indisciplinado não tem conversa chuta-se a bunda e ponto final, e quanto antes ficar livre melhor para o elenco, que provavelmente já está sendo contaminado por esta maçã podre.

    Quanto mais as coisas acontecem ao Botafogo, menos se aprende, exemplos não faltam, e o Departamento Jurídico do clube é ridículo que não faz nada, não orienta, não previne a diretoria das coisas, enfim para que ser esta merda. Quem faz os contratos dos jogadores do Botafogo no mínimo deve ser Flamenguista cacete.

    Desculpem o destempero, mas ninguém aguenta tanta palhaçada. A CBF faz o que quer, as Federações idem, os empresários cagam e andam para os clubes, até quando vai isso. Será que não vai aparecer um Presidente do Botafogo capaz de colocar ordem na casa, o clube adora investir em cavalo Paraguaio, haja vista Jobson, Arão e agora Sassá. É demais para a minha paciência.

    E pelo que vi ontem, com este clima desfavorável que é notório na equipe, não sei não se vamos conseguir a classificação para a outra fase da Libertadores. É pagar para ver.

    Um abraço a todos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Luiz...situação complicada aqui também..

    Sem Wi-Fi, ainda sem computador....rsrsrs...brabo.

    Tava com o texto pronto mas só agora consegui baixá-lo pelo celular.

    O time - vou ao jogo na quinta mas também já temo pelo rendimento em campo.

    Sassá - sou a favor sim, de uma justa causa.

    O gol de mão - no brasileiro não tem o idiota do fiscal de linha de fundo. Só que no caso específico deste gol, não creio que bandeirinha e juiz fossem capazes de ver o lance, tal a rapidez da bola. Veja que a própria TV "rebolou" para encontrar uma imagem capaz de elucidar a dúvida.

    Foi uma pena pois, apesar de merecemos a derrota, já começávamos a atacar e poderíamos ter procurado um empate, ao menos.

    Paret

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG