
EM RESPEITO À SELEÇÃO BRASILEIRA (e não a este grupo aí), POSTAGEM DO BRASIL ANTES DA DO BOTAFOGO HOJE.
Matar jogo no primeiro tempo; nosso time começou com tudo; Felipe Melo só precisa se acalmar; Kai-Kai; Robinho; gol sem querer do adversário. Tudo balela da mídia para tentar vender o restante dos produtos anunciados para a Copa, e que agora devem encalhar um bocado.
O jogo do Brasil hoje enganou a quem quis. A Holanda, muito nervosa no início do jogo, deu um mole que nem o Duque de Caxias dá aos seus adversários. O gol foi lindo? Robinho foi o cara? Não amigos. Aquilo ali só ficaria bonito se o “ex-atleta” Robinho tivesse o cuidado de se preparar para agüentar um jogo inteiro no qual todos lhe depositaram suas esperanças de vitória.
Agora é repensar este trabalho mal feito para 2014, e perceber que, no Maraca, uma escalação como esta vai pegar mal demais. Depois, de cabeça mais fria, completo a postagem.
_____________________________________________________
EL LOCO ABREU CLASSIFICOU, NESTA SEXTA-FEIRA, A SUA SELEÇÃO PARA A SEMIFINAL, E DEIXOU O URUGUAI ENTRE AS QUATRO MELHORES SELEÇÕES DO MUNDO. FOOOOOOGOOOOOOOO!!!
_____________________________________________________
- FELIPE MELO – é o tipo da aposta para se aprender E NÃO REPETIR NUNCA MAIS. Isto jamais deveria ter usado a camisa amarelinha. Será que um dia a Europa coseguirá mudar o temperamento deste sujeito? 2014 vem aí. Esperemos que a Era Dunga tenha finalmente terminado, e com ela seus melhores defensores do mundo e meios de campo ridículos.
- Cara do Julio Cesar aos 30 minutos do segundo tempo. Alguém irá discordar de que era a cara da derrota? Precisava de mais de um Kai-Kai para garantir sua vergonha (ele não era o melhor goleiro do mundo?) e fazer gols lá na frente que suprissem suas falhas.
- Era para o “Vou Zoar” mas vai ficar aqui mesmo: imagens do apito final feitas do campo, da arquibancada e aí a TV recupera a imagem do Dunga. Abaixa os braços, começa a andar de lado e o que surge pendurada na arquibancada bem em frente ao botinudo? UMA BANDEIRA DO FLAMENGO. Pano rápido.
- Vamos ser realistas? Se a Holanda não respeitasse tanto a seleção brasileira, teria jogado de forma a, com a virada, encaixar um 4x1 nesses jogadores aí fácil fácil.
- Mais uma do “Vou Zoar” aqui. O time se desclassificou, porque a garganta do Galvão falhou logo no primeiro tempo. O país ficaria sem narrador “oficial” para o restante do torneio.
- Da seleção e do Botafogo: será que agora, com a eliminação e a redução do noticiário sobre a Copa, A RÁDIO TUPI DO RIO DE JANEIRO-AM irá destacar mais um pouco o noticiário do time mais promissor do momento?

E o Botafogo dá a partida para o reinício de um campeonato glorioso. Não se sabe se com título, mas com uma base para realmente mandar no futebol em 2011. Salve salve, Maicosuel. Seja bem-vindo garoto, e continue jogando o mesmo que jogou naqueles meses gloriosos de um Maracanã embevecido com a sua arte.
_____________________________________________________
VOU ZOAR NA COPA
- Prêmio “defesa delivery” desta Copa. As zagas (e goleiros) da Argentina e do Brasil disputam este prêmio bizarro CANELA A CANELA.... hahahahaha.
- Sugerir não ofende. Só mesmo para tentar economizar (os hermanos pela penúria e o Brasil para gastar nos futuros estádios): será que as delegações de Brasil e Argentina não poderiam fazer um rachucho economizando no frete, fazendo um sô vôo de volta? As duas delegações? Assunto comum para ajudar o tempo passar na viagem é que não iria faltar. Só não sei é se tan-tan combina com violino, samba atravessado com o tango com que a Globo "homenageou" Maradona mostrando sua reação aos 4 gols. Bola dentro da emissora... kkkkkkk
- Sabem quando chamamos o Zico de amarelão, jogador de clube e de Maracanã? Os flamenguistas não ficam p(alu)tos? Pois é. Para os enfezadinhos mais novos, vejam o Messi na Copa (e parece que é a sua segunda) e terão uma visão completa do urubulino nas suas Copas fora.
- Meu Deeeeeeeuuuuusss. Socooooooooorroooooooooo. Com a provável ausência de sulamericanos na decisão, existe a possibilidade de se ter o Simon apitando o jogaço. Vão tentar jogar bombas no Brasil. Vão acabar com a Ponte Rio-Niterói. O “Baader Meinhof” é do cacete. hehehehe.
- Na boa? Brasil e Argentina ainda não tinham enfrentado, nesta Copa, um adversário que pudesse ser chamado de time grande. Contra Portugal, apesar do amistoso que não valia nada, se os gajos tivessem vontade teriam os vencido. E a Argentina foi só fumaça. Não tinha jogado contra nada que velesse nota E PRECISOU DE AJUDA DO APITO PARA DESESTABILIZAR E DERROTAR O ASPIRANTE A TIME MÉDIO DO MÉXICO.