Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de out. de 2021

EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA

 Time recebe o Brusque, joga bem
e vence por 3x0



 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo. Barreto, Pedro Castro (ou Oyama). Diego Gonçalves, Chay e Warley. Rafael Navarro.

___________________________________________

Que partidaça!
Time joga muito e vence com folga

O JOGO - O primeiro gol até que demorou a sair. Foi anotado pelo Navarro já aos 44 da primeira etapa, depois de duas anulações anteriores por impedimento. Parecia que o time queria acertar o passo depois dos maus jogos feitos anteriormente, até mesmo naqueles realizados na nossa casa, o que nos levava a produzir jogadas do meio para a frente mas ainda sem acertar o gol.

Só que agora o Chay, felizmente, "voltou". O futebol do nosso meia está de novo em alta, com jogadas rapidíssimas, dribles confiantes e uma segurança que havia sido perdida nos dias ruins que enfrentou em vários jogos. Some-se a isto a exuberância do futebol do Navarro e  a fome de bola dos companheiros, apesar de não tão talentosos assim e temos um conjunto que está novamente crescendo na reta final da competição.

Lembro que após aquelas boas partidas (incluída aí uma goleada por 4x0 aqui), a imprensa falou que o Botafogo era o time a ser batido na série B mas logo depois, fomos deixando escapar pontos e parando de jogar com aquela eficiência. Pois d
o que se viu hoje, percebeu-se que aquele futebol voltou, mas voltou de forma mais madura, mais consistente, com o todo já atuando com muito mais conjunto, com cada vez menos passes errados.

Foi, enfim, uma partida para nos deixar sem nenhuma dúvida a respeito do acesso. O banco também mostrou eficiência (o terceiro gol saiu dos pés do Marco Antonio após uma bela jogada do Rafael Moura no meio - dois que entraram já perto do fim). Não podemos dizer que é um elenco apto a brigar por algo mais lá em cima na série A mas sim que, sendo reforçado de forma pontual, pode nos levar de volta à briga por uma vaga na Libertadores em 2022.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG