Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de mar. de 2023

VENCER E TORCER CONTRA

 Chegamos a esse ponto
e iniciado o jogo, ainda descemos mais

Botafogo 0x1 Portuguesa



  

PRÉ JOGO

- Notícias

- Ôpa! A SAF sumiu? Time tem dívidas com FGTS (o que poderia fazê-lo perder atletas de forma unilateral) e a SAF do Bahia passou "ali" com um trem de 100 vagões de dinheiro para levar o Cuesta.

Com a palavra, o Sr. John.
  
- Escalação: 



O time titular 


_______________________________________


O JOGO - Foi mais um espetáculo pavoroso. A (falta de) comissão técnica já começou escalando um time que nunca havia atuado junto, o 11 entrou em campo sem laterais de ofício, com improvisações às pencas e com todo esse tempero amargo, o final do primeiro tempo terminou em 1x0 para eles (placar final) mas com jeito de 2x0 (perderam um gol feito antes de anotarem o que valeu a vitória).

Numa escalação em que poucos atletas conseguiam completar passes ou pensar o jogo, Tchê Tchê (bem) e Lucas Fernandes (lutador mas sem ter com quem dialogar) foram os menos afetados pela leseira da primeira etapa. Voltando para o segundo tempo, começaram algumas substituições com as entradas do jovem JP (o que fez crescer um pouco o futebol do bom Raí), do Hugo (para tentar fazer a jogada de lado de campo) e do Luis Henrique, este sem qualquer destaque. Nesta etapa ainda tentamos ir jogar na área adversária, mas a bagunça tática não permitiu. A rigor, fora em uma ou duas bolas de abafa, não demos nenhum trabalho ao goleiro deles.

Nada mais há o que falar desse show de horrores. Somente lembrar que na próxima quarta, VAMOS RECEBER O BRASILIENSE e não teremos a menor condição de vencer com o atual futebol que estamos jogando (e só a vitória classifica nesta fase da Copa do Brasil).

E já que o assunto é Copa do Brasil, para disputarmos o torneio em 2024 vamos precisar vencer a risível e ridícula Taça Rio, contra esta mesma Lusa e mais 2 times pequenos e pasmemos todos, tarefa mais que difícil já que não se vê uma luz no horizonte.

Algo terá que ser feito. E urgente. A sulamericana vem aí.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG