Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de dez. de 2020

A NOSSA VIA CRUCIS - AGORA É O INTER, LÁ EM PORTO ALEGRE

  Nosso adversário não vencia há 6 jogos

Demos-lhe o reforço que eles pecisavam: Kevin

Perdemos de virada  2x1

 


 

PRÉ JOGO  

Sexta-feira - Anunciada a barração do Marcinho. Bruno Nazário e Pedro Raul também foram questionados após o vexame no Morumbi.

Sábado_18h - ESCALAÇÃO: Cavalieri, Kevin, Hellerson, Kanu e Victor Luís. Zé Welison, Caio e Honda. Nazário, Warley e Pedro Raul.

Sem Benevenuto, expulso no último jogo e sem poder contar com o Souza que tá com a seleção sub-20, Hellerson fará a sua estréia na zaga. Marcinho foi barrado.

Seja o que Deus quiser!

___________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Quem souber que explique: temos dois atletas enormes na área a quem chamam de torres gêmeas.

Por que então o nosso jogo até hoje nunca procurou privilegiar os cruzamentos na área? Pois bastou ao Wellison fazer a jogada que os homens de lado não fazem (levantar a bola para os grandalhões na área) e o Pedro abriu o placar.

A marcação, mormente na defesa, continua errando como sempre mas a torcida é para que o adversário não se aproveite disto na fase final.
___________________________________________

SEGUNDO TEMPO - Kevin cobra e não cobra uma falta na frente da nossa área, ninguém vai ao encontro da bola e o jogador adversário tocou na saída do Cavalieri.

9 de dez. de 2020

TIME VISITA O SÃO PAULO, EM JOGO DO PRIMEIRO TURNO

Visitou e foi como visita de cachorro morto

4x0
 

 



PRÉ JOGO - Trataram a saída do japonês do time principal como 'barração' - pode ter sido pelo rodízio de jogos que o auto declarado 'parceiro e não empregado' vem tendo, ficando sempre fora de um jogo entre 2 ou 3.

ESCALAÇÃO - Com a informação sobre a "barração" do japa, está sendo também informada a dúvida sobre a presença do Nazário de saída. Ficam ainda de fora o Babi e o Rhuan. Victor Luis, expulso no último jogo, não pode atuar.

Time presumível - Cavalieri, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Forster. José Wellisson, Caio Alexandre e Nazário (ou Éber Bessa, ou Honda). Lucas Campos (ou Lecaros), Kalou e Pedro Raul. - BAGUNÇA POUCA É BOBAGEM.

____________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Marcinho fez 2x0 para o S. Paulo e o var fez o terceiro (e ainda expulsou o Benevenuto). Não conseguiríamos nada, pois nada jogamos, mas é incrível como as coisas estão erradas. Marcinho? Esses caras estão mesmo com as faculdades mentais em dia? Ele já é ruim normalmente, sem tempo de bola então acaba jogando para o adversário.

____________________________________________

ETAPA FINAL - O time fez as 5 alterações permitidas, colocou 2 laterais direitos no correr do jogo (Kevin Lecaros) mas o Marcinho não saiu de campo. E faltou pouco para ele pedir música no domingo: cabeceou para trás para o goleiro, de costas e não viu o atacante adversário na frente do Cavalieri. Levamos o quarto gol e vamos agora para Porto Alegre pegar o Inter.

 

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG