Time não vê a cor da bola, toma 2x0 em Quito
e está eliminado da competição
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
- O noticiário desta semana continua com a exposição de fatos relacionados ao Imbróglio do Textor. O grupo Ares realmente não concordou em negociar o Botafogo com o John e agora capta administradores aqui no país para sanearem a questão financeira do clube e recolocá-lo nos eixos.
Tem muita água ainda para passar embaixo da ponte.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
Pouco a dizer, mais uma escalação toda mexida, time bagunçado, erros e mais erros de passe e, na minha humilde opinião, uma eliminação na conta do trabalho errático do nosso trainee.
OPINIÃO
Pouco a dizer, mais uma escalação toda mexida, time bagunçado, erros e mais erros de passe e, na minha humilde opinião, uma eliminação na conta do trabalho errático do nosso trainee.
Mesmo colocando na conta baixo desempenho de alguns jogadores, as dificuldades com altitude, e o erro da marcação do escanteio que levou ao pênalti e ao segundo gol sofrido, nada disso justifica a partida pífia, abaixo daquela que fizemos no primeiro jogo e que já não tinha gostado.
Não quero ser profeta do apocalipse mas vejo o time em descendente, e os problemas extra-campo podendo cada vez mais contaminar o ambiente e nos levar a um 2025 ruim. E isso pode implicar em um 2026 só com estadual, Brasileirão e Sulamericana para jogar.
Tomara que as coisas se acertem, mas tenho sérias preocupações.
Abraços.
_________________
A opinião deste que aqui escreve hoje é simples: NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE NADA e se não levamos um baile de gols do adversário isto se deveu unicamente à fraqueza técnica de um onze que apesar de ter executado com muita correção o plano tático determinado pelo seu treinador, a bola punia em diversas ocasiões e não respeitava as "ordens" que os equatorianos insistiam em lhe dar com os pés.
Saíram para o intervalo com 1x0 que poderia chegar a 2, voltaram do intervalo e acharam o segundo gol mas aí o mais insólito: acharam devido ao erro anterior ao pênalti, num escanteio marcado erradamente mas acredita-se que poderiam chegar ao segundo gol com a bola rolando, o que poderia contudo não ocorrer pela inapetência técnica daquele time. Só não levam uma surra história do São Paulo aqui nas quartas pois os paulistas também estão em 'modo gangorra'.
No final, quando tiveram um expulso, ficou ainda mais escancarada a nossa debilidade neste jogo com uma pressão que impingimos ao adversário muito forte, mas praticamente sem assustar o goleiro deles. Fomos justificadamente eliminados do torneio.
Que venha a Copa do Brasil!