Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de fev. de 2023

TIME PEGA O VASCO NO MARACA

 Negundo clássico, time tem
2 expulsos e perde o jogo






PRÉ JOGO

- Notícias

- Esta semana foi anunciada uma parceria entre o clube e o Sesc para a formação de equipes de vôlei de praia.
  

 - E saiu ontem a tabela do campeonato brasileiro, que começa para o Botafogo de forma bem curiosa: São Paulo, Bahia, Flamengo e Atlético MG. Haja bola de sorteio fria!

- Já quanto à Copa do Brasil, o jogo único contra o Sergipe será no dia 2 de março, uma quinta-feira, 20h.


CONTRATAÇÕES



- Toda a imprensa do Rio não fala em outra coisa: o clube quer trazer o lateral direito Di Plácido, do Lanus, por empréstimo. Não é titular absoluto por lá, tem 29 anos e na rápida passagem pela seleção, foi reserva do (com licença da má palavra) Saravia. Valha-nos Deus!

- Escalação: 


O time titular


______________________________________


O JOGO - É bem verdade que não entramos bem hoje. Alguns atletas começaram este jogo errando passes curtos, dando espaços pelos lados do campo e numa dessas jogadas, Adryelson acabou derrubando o atacante e tomou cartão vermelho direto já que era o último homem. Isto aconteceu aos 10 minutos de jogo.

Foi um pandemônio então. Se não jogávamos bem, eles por sua vez vieram fazendo um jogo correto e acabamos ficando mais de 40 minutos sofrendo na defesa. Podia ficar pior? Pois ficou. Inexplicavelmente, numa jogada em que o juiz marcou pênalti do Carli (desmarcado após consulta ao VAR), Rafael saiu distribuindo socos num adversário e foi também expulso. 

Não teve o que se fazer no restante do jogo. Com 2 jogadores a menos, levamos o primeiro gol antes dos 15 minutos e ainda o segundo logo depois, sendo certo que a goleada contrária nao saiu talvez por não ser o dia. Escapamos dessa.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG