Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de dez. de 2020

BOTAFOGO RECEBE O CORÍNTHIANS

 Jogo no Nilton Santos

I  M  A  G  E  M

 
 

PRÉ JOGO

- Time provável - Cavalieri, Kevin, Benevenuto, Kanu e Forster. José Welison, Caio Alexandre e Cícero. Warley, Pedro Raul e Victor Luis.

- Mudanças - Com o Honda machucado, Cícero entra no time. Victor vai atuar mais à frente, mantendo-se o Forster na lateral.

______________________________________________


PRIMEIRO TEMPO - Algo que  pode vir a ser fatal e nos levar à segundona este ano foi a demora (a perda de tempo) para definir um sistema tático e um time base. Fora a bela saída de jogo, com aquela rápida jogada do Warley quase nos propiciando um gol em 5 segundos, os erros bobos e a falha no último passe deram o tom. E de um (mais um) erro do Benevenuto, saiu o gol deles.
______________________________________________

ETAPA FINAL - No finalzinho do segundo tempo, talvez por "inveja" do Honda, Kalou também entregou o seu gol e sacramentou a vitória do adversário. Aos 30 minutos, a nossa bagunça tática já era visível. A perda de tempo este ano com a montagem errada do elenco, as saídas de Luis Fernando e Luis Henrique e a insegurança para manter um técnico por mais tempo vão cobrando o seu preço.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG