Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de out. de 2022

BOTAFOGO 2x1 RB BRAGANTINO

 Vitória para encostar no G7
_______________



 

PRÉ JOGO

- Notícias

- Hoje saiu na imprensa a versão do ex CEO sobre os motivos que o levaram a acionar o Botafogo na justiça.  Tem muito de novela mexicana nas razões dele, mas tem verdades trabalhistas ali que parecem judicialmente incontestáveis. 

- Na parte das notícias boas, apesar de ainda estar sendo negado pelo clube, tem-se que a Rebook será a responsável pelos uniformes a partir de 2023.

- Escalação: 


Palpite do Henrique: 
 
Depois do fiasco do meu palpite do jogo passado, ou das surpresas do Castro, não vou mudar minha linha de raciocínio, próxima partida ele deve escalar:
 
Gatito, Rafael, Adryelson, Cuesta, Marçal, Tche Tche, PK, Gabriel Pires,  Junior Santos, Tiquinho, Victor Sá.

E o time foi a campo com:



_______________________________________


O JOGO - Assistindo a um vídeo no canal do YouTube do alvinegro Thiago Franklin ontem, vi o nosso bravo careca falar assim: "nem que seja no meio a zero, mas tem que vencer".

E foi assim. No sofrimento,  no sufôco, na luta de um elenco que ainda não é um time formado em matéria de conjunto, mas que já está contando minimamente com uns 5 a 6 atletas capazes de decidir uma partida. 

Abrimos o placar antes dos 20 minutos, paramos de colocar pressão e o que colocamos mesmo foi o adversário na partida.

Voltamos para o segundo tempo com um pouco mais de presença na área deles, mas já não mandávamos no jogo e após uma sequência de 3 erros na defesa, cedemos o empate. 

Mas foi ali por volta dos 20 minutos que as coisas deram uma melhorada. Luis Castro trocou o atrapalhado Victor Sá por um PK em visível recuperação técnica e física e foi numa jogada iniciada por ele que surgiu o gol da vitória. 

Na verdade, PK desenrolou uma jogada confusa no meio e na volta da bola da esquerda, achou Júnior Santos na área. Este então cruzou a bola no meio e Tchê Tchê chutou de primeira no canto do goleiro. 

Foi o gol do "ufa-ufa". Vamos dormir no G8 e esperar os resultados dos jogos de amanhã. Ĺ




Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG