Botafogo vai a Goiânia, tenta a sexta vitória seguida mas sai derrotado
2x1
PRÉ JOGO
- Notícias
- E o Patrão, que não tem podido vir curtir a vibe alvinegra, mandou felicitações para todos (grupo e torcida).
- Escalação:
Sem o Segovinha (contusão na mão), Cuesta (suspenso), esta é a lista de relacionados para o jogo de amanhã.
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Ninguém jogou absolutamente nada.
O JOGO - Ninguém jogou absolutamente nada.
Fomos abrir o placar num pênalti marcado aos 28 minutos e convertido pelo Tiquinho aos 31 e foi só.
O time entrou equivocadamente com Sauer no lugar do Júnior Santos, o que numa equipe sonolenta e jogando preguiçosamente foi a senha para a falta de velocidade pelas pontas.
Sauer não cria com a perna direita, fica torto jogando daquele lado e só consegue ser efetivo cortando para entrar pelo meio. Infrutífero, contra um adversário que entrou visivelmente com medo e procurava só se defender.
Sauer só foi sair para a entrada do Júnior depois de iniciado o segundo tempo (a troca se deu aos 5 minutos desta etapa). Só que o adversário, que já havia empatado no final do primeiro tempo, perdeu o medo, substituiu melhor e começou a tomar conta do jogo. Junior até tentou algumas arrancadas, mas eles travavam bem todas as investidas dele e seguros de que o bicho alvinegro não era (ou não estava) tão feio como faziam supor a liderança e a invencibilidade, foram pra cima e conseguiram a virada. E isto, ainda aos 11 minutos.
Tivemos então mais 34 minutos de tempo normal com uns 8 de acréscimo mas o gol não veio. A rigor, a letargia só terminou já quase aos 30 minutos, quando o adversário já estava seguro do que podia fazer e jogava por cada bola. Tentamos então ir pra cima mas quase sem incomodar o goleiro deles.
Estávamos irreconhecíveis hoje, ou melhor, diferentes do que temos sido em casa, já que nos dois jogos fora o nosso futebol ficou muito longe daquele apresentado nas partidas aqui no Rio.
Não é exagero dizer que ninguém jogou bem, mas é necessário frisar que o Eduardo quase "não foi visto em campo". Acho que já está na hora de o camisa 33 dar uma 'descansada' no banco.