Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

18 de set. de 2021

EM BUSCA DO TOPO

 Time recebe o Náutico e dá o troco do turno,

vencendo por 3x1




PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos. Barreto, Pedro Castro e Chay. Marco Antonio, Navarro e Warley.

________________


O JOGO - Foi um jogo que já começou diferente. Diferente na postura do nosso time (meio confiante/meio desligado), na proposta do adversário de fechar nossos espaços e adiantar a marcação e nesta toada, conseguiram fazer o primeiro gol logo aos oito minutos.

Mas fizeram o gol e 'chamuscaram'. Na onda do seu treinador, partiram para o plano B dos incompetentes, o de abrir o placar e recuar para segurar o resultado (aquela coisa de passar todo o restante da partida esperando a bola boa, um contraataque para matar a partida).

Isto nos deu uma saída para comçarmos a ir à área deles, com Chay, Marco Antonio e um Oyama (que substituiu Pedro, machucado, ainda bem cedo) bem atento à marcação e criativo com a bola nos pés. E aí, veio o empate (uma bola de sorte do japa) mas também, já na segunda etapa, a virada, com o Navarro, numa belíssima jogada do Chay e no fim, com o adversário louco atrás do empate, o terceiro gol (também do Navarro), num contraataque mortal.

NOTAS - Marco Antonio tá no embalo do time, jogando muito bem, Diego Gonçalves entrou voltando de contusão e nem parecia um jogador que vinha de parado, Chay tem sido hour concours, Navarro, que vai embora no fim do ano, está virando um atacante valiosíssimo (na área, nesta série B, está quase imarcável), enfim, todo o elenco vai se ajustando. Oyama, acima citado, mostrou que pode tomar a posição do Pedro quando este voltar da contusão, Warley saiu por uma certa improdutividade mas não pode ser descartado como coringa e aí, o garoto Ronald já anda fazendo exercícios com bola, existe a promessa da volta do Gatito já nas próximas semanas e AINDA TEMOS O RAFAEL. Pela nossa vibe atual, é de se esperar que o "europeu" vá se entrosando com o time e seja o diferencial ainda na série B, mas já no projeto do time para 2022.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG