12 de mar. de 2010
JOGO ESTRANHO....ADVERSÁRIO ESQUISITO
Ô juizinho ruim, hein? Primeiramente, não sabia o que era pênalti não. Sandro Silva cometeu pênalti claro e Herrera, L. Flávio e Caio também sofreram os seus. E ele? Nada. Faltou à aula sobre pênaltis no curso de árbitro.
Bela estréia – Aqui, destaque para Danny Moraes. Sandro Silva não, pois este não era mais estreante, exceto pelo fato de ter iniciado um jogo no Botafogo pela primeira vez. Que bom ver nosso Botafogo como ele realmente é: tinha que montar um time, que se troque o time inteiro. Tinha que buscar zagueiros, que se teste zagueiro até ver quem realmente merece esta camisa. Aos poucos a zaga vai se acertando. Aos poucos, o ataque ficará completo. E o meio de campo? Se os contratados não derem certo, que venham outros. Até o meio do ano, todos verão o resultado. E por isso, ATENÇÃO DIRETORIA. O nome do cara é FLAMEL. Contratem logo para irem testando se ele pode mesmo render até o brasileiro. Se não corresponder.......
Não se assustem com a defesa. No primeiro tempo, nem se viu a cara do Jefferson pela TV. No segundo afrouxaram, percebendo que o adversário não era de nada, e justamente na hora em que ele resolveu trocar jogadores e atacar.
Das coisas boas do Joel – L. Flávio não bate mais tudo. Isto irritava muito. Falta era com ele, pênaltis, escanteios, faltas para cruzamento. Agora ele foi afastado destas funções. Viva Joel..
Das coisas ruins do Joel...- Teimosia não ganha nada. Escale logo o time titular e pronto. A HORA DE TESTAR É ESSA, JOEL. PARA DE TEIMOSIA E ACORDA.
Marcadores:
Botafogo,
Copa do Brasil 2010,
São Raimundo-PA
7 de mar. de 2010
Que sirva de lição.
Olá galera. Hoje o Fluminense fez barba e cabelo. Bigode não pois afinal, cruzando bigodes, nosso time também mostrou disposição e raça.
O que infelizmente, no caso do Natalino, pode significar derrotas inaceitáveis. Então ele que se ligue. Empáfia e radicalismo não vão ganhar nada e ainda bem que este jogo aconteceu neste momento do campeonato. Levou um nó tático humilhante do Cuca.
Sobre o jogo, as images são claras: chocolate tricolor não traduzido no placar. E nota apenas sobre a arbitragem. Juiz ruim é assim: expulsa dois jogadores importantes sem necessidade, distribui cartões a torto e a direito por excesso de zelo e aí, atrapalha um campeonato que patina para engrenar nestes jogos de 500, 600 pagantes.
E como recado final, cuidado Sr. Joel. Se não pensar e trabalhar direito, vai acabar consagrando o Cuquinha chorão, coisa que eu já achava impossível de acontecer no futebol.
É isso.
Assinar:
Postagens (Atom)