Decepção no campo
BOTAFOGO 0x3 SANTA CRUZ
Dia de festa, dia de lambanças. Tem sido sempre assim nesta série B, excetuando-se aquele 1x0 magro contra o Bahia. Mais uma vez, 23 mil torcedores foram lá dispostos a fazer uma bela festa mas saíram vaiando cada atleta que entrou em campo.
Quando vi a escalação, me veio com mais atenção o fato de que a quantidade de jogadores que iriam ficar de fora, aliada às mudanças promovidas com a volta de outro (Navarro), era algo significativo, que poderia sim fazer o time andar mal hoje. Fomos sem Jefferson, Renan Fonseca e Daniel Carvalho e quanto ao uruguaio, o ataque já vinha dando certo com Neilton e Ronaldo. Carleto também revelou que vem jogando machucado desde o turno e bem poderíamos ter ido com o garoto Diego (acho que é este o nome), aquele bom LE da base.
Pois a coisa não saiu diferente e o time sequer foi mal - foi patético: O "lento/lady Flávio" Diego Jardel provou que tem craques que jamais passaram para "a fórmula 1" do futebol, a zaga não se encontrou e Navarro não viu a cor da bola. Diego 'L. Flávio' saiu, Ronaldo entrou mas nada conseguiu fazer o time jogar, tudo isso com um adversário que soube esperar o momento certo para ir ao nosso gol e a partir daí, não se retrancou e aproveitou cada espaço, cada pixotada nossa.
Não há o que falar mais deste jogo, a não ser que se o William Arão quiser ir embora, que se contrate outro volante para o seu lugar. Também firmamos a idéia de que o time de 2016 deverá começar com Jefferson, Lindoso, Navarro, Ronaldo a molecada da base e só (já que Neilton não vai ficar). De todos os outros, se Daniel Carvalho permanecer para ajudar que fique, mas não como 'O' dono da 10. Tem que mudar tudo pois primeira divisão é outro departamento.
Sobre o campeonato? O América Mineiro acaba de perder o seu jogo no Paraná e precisamos apenas de um ponto para ficarmos com a taça (éca).
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.