Virando a chave da CB, time volta
a campo para enfrentar o Bangu,
não joga bem e fica no empate
0x0
Virando a chave da CB, time volta
a campo para enfrentar o Bangu,
não joga bem e fica no empate
0x0
Time faz a sua estréia contra o Moto Clube no Maranhão,
não toma conhecimento do adversário e goleia
5x0
PRÉ JOGO - Matheus Frizzo, volante de 22 anos que atuou pelo Vitória na temporada passada, foi anunciado como novo reforço para o elenco em 2021. Contrato por empréstimo. Time mostrou interesse em Ricardinho, do Ceará (pedido do treinador Chamusca)
ESCALAÇÃO - Com o lateral esquerdo Hugo afastado com dores na coxa, Guilherme Santos vai sair jogando na posição. A dúvida está no gol, entre o Diego Loureiro, que vinha atuando bem e o novato Douglas Borges, responsável por belas defesas no último jogo.
Time provável - Diego ou Douglas no gol - Jonathan, Kanu, Benevenuto e Guilherme Santos. Luiz Otávio, Pedro Castro e Bruno Nazário. Ronald, Matheus Babi e Warley.
Na escalação oficial, foram definidos Douglas Borges para o gol, Souza na lateral esquerda e como Bruno Nazário foi desligado do clube ainda na preparação para a partida, foi anunciado Marcinho no meio de campo.
_____________________________________________
O JOGO - Aos 2 minutos, Ronald arrancou em direção à área e foi derrubado. Na cobrança da falta, Pedro Castro cobrou no travessão mas a bola voltou no goleiro e entrou. Pouco tempo depois, numa bela troca de passes pela meia direita, Matheus Babi entrou na área e foi derrubado: pênalti. O próprio Babi cobrou e ampliou.
Foi o que bastou para que não tivéssemos mais um adversário a quem enfrentar. Voltamos para a segunda etapa e logo aos 5 minutos, surgiu uma bela jogada pelo lado direito e no cruzamento do Warley, Ênio entrou livre e ampliou para 3. Daí até o quinto gol, foi só treino mesmo. Ênio devolveu a gentileza e cruzou na área para o Warley fazer o quarto e já perto do fim, até Matheus Frizo, que entrara no meio daquela segunda etapa, fez o seu, de voleio, depois de um cruzamento do Rickson da direita.
Foram exatos 9 chutes a gol do Botafogo, um longe da meta, 8 bem perto ou no gol. 5 tiveram a direção das redes. Do nosso lado, o goleiro só viu bolas atrasadas. Não foi mesmo um adversário que servisse de parâmetro mas por outro lado, nos dá a esperança de que com mais entrosamento e algumas peças se encaixando, poderemos não sofrer muito na série B.
Só está faltando o gol do Matheus Nascimento.