Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de out. de 2021

A PARTIDA DECISIVA PARA A BOTAFOGO S/A

  Prenúncio de dias melhores





Sem muito alarde, nesta semana que se encerra nos chegaram duas boas informações para alegrar o ambiente alvinegro, ainda tenso pelo empate da última partida e no aguardo dos tais 6 pontos para o acesso.

Inicialmente, saiu esta matéria no site Fogãonet explicando mais detalhadamente o que é o acordo feito com a empresa XP Investimentos e com isto, ficamos sabendo que se trata de uma instituição especializada em captar investidores para projetos como estes hoje pretendidos por Botafogo e Cruzeiro, com base na SAF (Lei da Sociedade Anônima do Futebol).

E por fim (imagem abaixo), esta outra matéria mostra (e o título é bem conclusivo) como aquele Botafogo bagunçado e mal administrado vai dando lugar a um outro clube capaz de gerir gastos com muito mais responsabilidade e maturidade.

Vale a pena conferir.




 

26 de out. de 2021

BOTAFOGO 1x1 GOIÁS

 Time empata e perde a chance de
assumir a ponta da competiçao
 

  
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo. Barreto, Pedro Castro e Chay. Warley, Navarro e Diego Gonçalves.

_______________________________________


O JOGO - O jogo até começou bem corrido, o que fez com que os dois gols saíssem logo antes do primeiro terço da etapa inicial (Warley errou na área permitindo a eles a abertura do placar mas Carli empatou aos 10 minutos).

A partir daí, praticamente não se viu os goleiros trabalharem (com apenas umas duas boas defesas do Diego Loureiro). O Botafogo não conseguia criar e pelo lado do adversário, mostrando que perderam e muito o bom momento que tiveram em boa parte do torneio, também eles não chegavam à nossa área com uma jogada inteira, completa.

As coisas sequer mudaram muito na segunda etapa, uma vez que mesmo nos momentos em que conseguia reter a bola o Botafogo não criava, mostrando que pode vir a ser até o fim um time que, definitivamente, não joga bem fora de casa. 

Vamos agora receber o confiança na próxima quarta-feira, uma bem provável vitória tranquila.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG