12 de abr. de 2010
O fim do campeonato em 18/04/2010.
Pois é pessoal. Sabemos que o adversário vem forte e com muita vontade de conseguir aquilo que só o Botafogo tem, o tetracampeonato de futebol carioca (o do Flu não foi contra todos os 4).
Cabe ao nosso time então, livre dos amarelões, fazer a sua parte ou seja, manter-se tranquilo e jogar o futebol que jogou para vencer os outros grandes neste campeonato, e justamente no momento que não podia perder.
Sei que se não levarmos a Taça Rio ainda teremos duas chances para o título mas não se pode pensar nisso. Se eles voltarem da viagem cansados, não é problema do Botafogo; se seu maior jogador queimar o pé ou se "contundir" inexplicavelmente, não é problema do Botafogo, assim como é problema exclusivo deles se outras coisas não condizentes com o futebol acontecerem com eles.
O que o Botafogo tem a fazer, é colocar em campo o melhor que tiver pois este melhor, repito, JÁ VENCEU OS OUTROS TRÊS, e justamete em jogos decisivos. Vamos para o título e para uma ótima folga de mais de 15 dias com vistas a uma correta preparação para o brasileirão.
E que os deuses do futebol deixem o Joel bem inspirado. Vamos lááá Fogãããããããããoooo!!!
11 de abr. de 2010
Tem que trabalhar mais (e direito).
Vencemos talvez o melhor time do Rio. Que não se iludam com este Fluminense: se colocar ali o Riquelme, pode dar um trabalhão danado neste brasileirão, mas o importante foi que vencemos.
Claro que o Joel pisou na bola, claro que acabou dando sorte nas substituições (um dos que entrou tivesse cometido algum erro mais grave e a vitória iria pelo ralo).
Agora é olho vivo Natalino, pois esta coisa de retranca mesmo sem necessidade já te levou ao imbróglio Cabañas, lembra? Todo cuidado é pouco, pois neste projeto Botafogo, até você pode dançar se não trabalhar direito.
Assinar:
Postagens (Atom)