Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de ago. de 2020

BRASILEIRÃO 2020 - PRIMEIRO JOGO

BOTAFOGO x BRAGANTINO

Nosso primeiro jogo, já na
segunda rodada




PRÉ JOGO

11:00h - A provável escalação está sendo anunciada com Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (ou Rafael Forster), Kanu, Victor Luís, Honda, Caio Alexandre, Nazário, Rhuan (ou Guilherme Santos), Matheus Babi e Luis Henrique.

Pedro Raul ainda está voltando aos treinos, após o problema com a Covid e Luis Fernando ainda está no departamento médico.

11:15h - Finalmente Kalou. Após o fim de todos os trâmites burocráticos na Alemanha, o atleta foi liberado para viajar e tem chegada ao Rio prevista para sábado.

_____________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - O time jogou tão mal, errou tantos passes que sair para o intervalo por apenas 1x0 foi um prêmio (levou o gol aos 6 minutos). Nos primeiros 45 minutos, vimos um show de horrores em cores alvinegras, com o nosso 11 sendo dominado pelo time adversário como se fosse este o grande em campo.

ETAPA FINAL -  Parece que os ajustes de vestiário ajudaram e o time voltou melhor. O Autuori também parece ter enxergado que o Caio Alexandre e o Rhuan estavam tão mal que "se juntaram" aos armadores adversários, propiciando-lhes jogadas de perigo para o Gatito (nosso maior destaque na partida).

Logo na substituição do Rhuan, acertadíssima, um valente Guilherme Santos entrou pela meia esquerda e na força, cruzou para Matheus Babi empatar. Mas foi só. Mesmo melhorando, ainda jogávamos sem nenhuma inspiração e sendo o adversário um time pequeno muito arrumado, estivemos mais perto da derrota do que da virada.

No final de semana, iremos pegar o Fortaleza lá no Ceará. Nova pedreira.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG