Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de jul. de 2021

BOTAFOGO x CRUZEIRO

 Em jogo de risco, time erra
três vezes e só empata

3x3



 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme. Barreto e Pedro Castro. Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Chay. Rafael Navarro. 

_________________________________________________


O JOGO - As conversas com o Henrique durante a partida vêm rendendo boas reflexões e uma de hoje nos fez concluir o seguinte: tínhamos duas peças lúcidas em campo, Chay pelo nosso lado e no gol adversário, o Fábio. Quando aos demais, eram 20 coadjuvantes. Mas eram 20 peças de péssimo nível, e cito Guilherme e Felipe Ferreira apenas para mostrar como era baixo o nível. Ah, não faltaram entte os 20 os famosos ex atletas em atividade (os dois Rafaéis, Sóbis e Moura). O Marcinho, atleta adversário, ainda produzia boas jogadas mas pelo nosso lado, Chay pregava no deserto.

E foi isto: erramos 3 vezes, eles viraram o jogo, conseguimos empatar mas o acesso à elite vai ficando cada vez mais longe, principalmente com empates como este, enganosos no resultado mas salvadores na questão do técnico.

5 de jul. de 2021

BOTAFOGO x CRB

 Time vai a Maceió e perde de virada

2x1



 
PRÉ JOGO

- Escalação - Time provável: Douglas Borges, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca. Oyama, Pedro Castro, Chay e Felipe Ferreira. Ronald e Navarro.

_________________________________________________


O JOGO- O time saiu na frente no primeiro tempo mas ao levar o empate logo no primeiro minuto da segunda etapa, acabou falhando mais uma vez e permitindo a virada.

A conclusão sobre o que temos visto até aqui, é que o Botafogo não está, no momento, habilitado a ganhar nenhuma partida fora de casa.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG