Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de jun. de 2022

VERGONHA NA NOITE PAULISTANA

 Time vai a São Paulo e 
sofre goleada de 4x0





 
PRÉ JOGO

- Notícias


- Escalação: 


_______________________________________


O JOGO - E ele inventou mais uma vez. Ele, o professor Castro. Entrou com Daniel de lateral esquerdo e Hugo na ponta esquerda, trazendo Victor Sá para a direita.

E a nossa marcação? Uma das vergonhas da noite. Parecia que jogávamos um treino. Claro que o 3x0 se fez da maneira mais fácil para o adversário.

Na segunda etapa o time voltou com Romildo Piagi e Kayque nos lugares de Oyama e Tchê Tchê e, parece, com a recomendação de, enfim, marcar os atletas adversários. 

Foi o suficiente para só levarmos o 4º gol já no fim da partida, surgido de um erro do Chay no meio mas de uma jogada individual do adversário, e não das inúmeras trocas de passes deles da primeira etapa sem ninguém para encostar e fazer um mínimo que fosse de marcação.

Esperamos ter pago o nosso karma do campeonato nesta partida. Caímos para o 14º lugar com o Avaí, nosso próximo adversário aqui no Rio na segunda feira, em 16º. Este jogo de 6 pontos já começa a assustar.

6 de jun. de 2022

BOTAFOGO x GOIÁS

 Time recebe o Goiás
pela nona rodada 

Abre o placar, não decide o jogo e toma virada

1 a 2

 




PRÉ JOGO

- Notícias

- Noticiou-se esta semana que o atacante israelense Zahavi já havia aceitado os termos do Botafogo para assinar contrato: falta apenas a questão familiar para a decisão final do atleta.

- Dois nomes que apareceram durante a semana foram do atacante belga Mertens e do meia argentino do River Plate De Lá Cruz.

- Por outro lado, o lateral esquerdo Marçal já assinou e é o primeiro reforço para a segunda parte da temporada.

- O técnico terá à sua disposição os seguintes atletas.


  
- Escalação: 

_______________________________________


O JOGO - 

Vou ser curto. Jogo começou truncado, muita marcação, Goiás batendo bastante, e quase não encaixando contra-ataques, e com isso só fomos abrir o placar aos 46 do primeiro tempo, escanteio pela direita, cobrança de Daniel Borges no primeiro pau, e cabeçada de Vitor Cuesta.

No segundo tempo o Goiás saiu pro jogo, criou chances, mas eramos mais perigosos na frente. Tivemos chance de liquidar a partida, mas o time segue tendo apagões de marcação. Neste jogo foram pelo menos 5, dois gols deles, duas bolas para fora com perigo, e uma bola no pé da trave.

3 pontos críticos, podíamos ir ao G4 e ficamos em décimo. Se não resolver o problema do poder de decisão, a capacidade de fazer gols com bola rolando, e principalmente esses apagões que proporcionam gols fáceis para o adversário - tomamos pelo menos meia dúzia nesse campeonato - dificilmente vamos progredir na tabela.

Próxima rodada uma partida muito difícil contra Palmeiras, e a tendência é ficar difícil se manter na primeira página da tabela.

Individualmente, Hugo e Lucas Fernandes muito bem. Erison isolado fez uma só jogada muito boa. E praticamente só isso.

Abraços.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG