E o nome dele é..
Olá amigos alvinegros. Sim, eu sei que já nos empolgamos muito com promessas vindas de boas atuações pela América do Sul (para lembrar com tristeza, Zeballos e o fracote do Lodeiro) mas é de apostas que (também) vive o futebol, vide os campeões de 2013, 2014 e 2015, Cruzeiro e Corinthians.
A notícia de hoje no face dá conta de que, em treino lá no ES, ele recebeu uma bola, avançou, driblou o Jeff com categoria e fez um gol elogiadíssimos por todos que lá estão. Vale a pena acreditar. A comissão técnica até já o definiu como o nosso camisa 10 e se der certo, acho que será um 10 para ninguém botar defeito.
Mais notícias de ontem confirmam que a diretoria estava certa em relação ao Pedro Larrea: o cara tá preso num imbróglio com o seu ex time e por isso, a Federação equatoriana não o libera em definitivo, ou seja, aquela coisa de que o documento definitivo saía num dia, saía no outro e o Botafogo nunca aceitava, do lado do nosso jurídico era correto e do deles, provavelmente, uma tentativa dos seus representantes de empurrar o caso com a barriga. Ele simplesmente não pode assinar com nenhum outro clube, seja aonde for.
E um outro caso, provavelmente fruto de boato, é o da tentativa de contratação do Barcos. Disseram em sites pouco conhecidos que o Carlos Eduardo confirmou a sondagem mas desistiu pelos valores. E ele está certo. Se o time for bem e tiver que contratar um nome com este peso, que seja em junho, para o brasileirão.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.