Botafogo atropela o fraco adversário boliviano sem dó
6x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- André Rizeck informou no programa esportivo que comanda hoje à tarde, que o anúncio do novo técnico pode sair após o jogo ou no máximo, amanhã.
- Conversa encerrada: a especulação gremista acerca do interesse daquele clube na contratação do Tiquinho Soares foi encerrada de vez com a declaração do atacante de ter o desejo de permanecer no Botafogo e aqui fazer a sua história no país.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Faz tempo que precisávamos disso. Até houve algo assim contra o Brasiliense no ano passado, mas aqui era Libertadores e o efeito é bem maior em vários sentidos. No técnico (quase todos jogaram bem, apesar da inépcia do adversário), no psicológico, nosso calcanhar de Aquiles atual e, principalmente, para deixar o próximo adversário do mata-mata, o Bragantino, com as barbas de molho. O primeiro jogo será aqui.
Vira 3, acaba 6
Foi assim: Junior Santos abriu o placar aos 3 (jogadaça entre Eduardo e Tiquinho que serviu na area).
Tiquinho ampliou aos 14
Savarino fechou com o 3⁰ gol aos 46.
SEGUNDO TEMPO (só deu Júnior Santos)
Júnior aos 6, 23 e 35.
Mas o que dizer da atuação da dupla Eduardo/Tiquinho?
Se o futebol do meia já houvera dado sinais de recuperação nos últimos 3 jogos, hoje, ao desencantar e também marcar o seu (não sem antes armar a bela jogada do primeiro gol), o Tiquinho parece ter saído daquele torpor em que nada dá certo e de repente, como um bicho feroz saindo do seu casulo e dizendo "voltei! Agora é comigo de novo!", só faltou fazer chover no Niltão.
A bola que o Tico jogou hoje foi brincadeira. Melhor em campo sem medo de errar.
Muitos podem dizer que o time não fez mais que a sua obrigação, ante a fraqueza técnica do time boliviano, mas o Botafogo venceu e deu show pois um placar de 6x0 em condições normais não se vê todos os dias.
Foi lindo.