Pela 'Taça Didi-Gérson', Botafogo e Fluminense
se enfrentam no Estádio Nilton Santos.
PRÉ JOGO
- 15:00h - Como já tinha sido publicado na imprensa em geral, o troféu será itinerante até o último dos 4 confrontos entre os clubes este ano, a saber, estes dois amistosos e os dois jogos pelo brasileirão. Após o quarto confronto, o clube que somar mais pontos fica com a taça em definitivo. O Fluminense ficou com o troféu esta semana e hoje, a posse (também provisória) passará a ser do Botafogo.
- 15:10h - ESCALAÇÃO - Até este momento, o time informado não era o definitivo e assim, sabia-se apenas que o Vitor Luis iria começar como titular e no banco, teríamos o Rafael Forster e o Kevin (o lateral direito que veio do Grêmio). Taticamente, foi igualmente anunciado que o Rhuan teria uma chance atuando na direita, possivelmente em lugar do inconstante Luis Fernando, de quem se falou estar com lesão muscular.
_________________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Tivemos duas chances, com Rhuan no início e com Pedro e Nazário, na mesma jogada, já no final desta etapa. Fomos melhores, mas faltou caprichar nas finalizações.
ETAPA FINAL
Alguns dos nossos atletas ainda não voltaram ao bom ritmo da estréia do time titular no ano. Pedro Raul, Luís Henrique e Caio Alexandre ainda podem render mais e do Honda, espera-se melhores atuações do que as vistas até aqui.
Nazário tem sido o mais criativo no meio mas é essencial a melhora de produção dos acima citados. Tomamos um gol em falha da marcação mas empatamos pouco tempo depois, com Mateus Babi. Vimos a estréia do Forster e o retorno do Vitor, o que, com a chegada do marfinense Kalou, vai dar uma encorpada no elenco.
No próximo domingo teremos o início do brasileirão, quando vamos receber o Bahia.