Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de fev. de 2022

BOTAFOGO 1x3 FLAMENGO

 Com a presença de John Textor no estádio, time não vê a cor da bola e perde o jogo


PRÉ JOGO

- Notícias - Faltando 15 minutos para o início da partida, vê-se aqui no Niltão pouco público, tanto da parte do Botafogo quanto do nosso adversário.

- Escalação: 


_______________________________________


O JOGO - O primeiro tempo terminou 2x0. O primeiro gol num erro de marcação nosso e o segundo em outro erro, numa tentativa de retomada de bola no nosso meio de campo. 

Ou seja, era uma amebice só do nosso lado do campo ao passo que no deles, parecia sim um time armado e, ainda, com vários talentos espalhados pelo gramado. Para exemplificar a diferença, era como um jogo da Copa do Brasil na primeira fase, quando um time do Sul ou do sudeste vai ao norte, vence e fica com a vaga numa partida só. 

Nosso time, decididamente, ainda é muito fraco para a disputa da série A. Que venham os reforços!

21 de fev. de 2022

NOVOS TEMPOS

 John Textor anuncia novo técnico e busca nome de impacto.


 
 






_______________________________________


Agora é pra valer. Após conversar com o português Luís Castro durante o último sábado, John Textor o convenceu de que o 'projeto Botafogo' traria, a médio prazo, muito mais visibilidade do que o do Corinthians e acertou com o treinador.

Antes, numa jogada de marketing jamais imaginada pelos mais entojados cartolas daqui, cobriu as placas de  publicidade do estádio do Crystal Palace em Londres com o nome e a estrela do Botafogo, promovendo um produto para torcedores criado por uma de suas empresas. Para desespero da mídia que nos odeia, como o jogo do Palace era contra o campeão do mundo (Chelsea), a ação foi vista em mais de 180 países ao redor do mundo.

E para fechar (por enquanto), fomos dormir ontem (domingo) esperando jogadores e acordamos com a notícia de que Luís Suarez é o nome de impacto que o John pretende para fazer o time subir nos "degraus" do brasileirão ainda este ano.

Nem é preciso desejar boa semana a todos, certo?...rsrsrs


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG