TIME RECEBE A CHAPECOENSE,
JOGA MAL E É DERROTADO
JOGA MAL E É DERROTADO
Era jogo para vencer e se classificar para a Libertadores, recebíamos um adversário bem menos preocupado com o campeonato do que nós mas ainda assim, sem nada produzir e ainda contando com a má sorte, perdemos por 2x0.
A que podemos creditar o mau espetáculo dado pelo Botafogo nesta partida? Tenho a minha opinião e, claro, vou complementá-la após ler a dos amigos alvinegros.
Tenho a visão de que não temos um elenco qualificado, a ponto de poder ver um 10 perder ritmo e sucumbir à sequência de jogos e, ainda assim, o elenco produzir bons resultados. E ontem, ainda segundo o meu conceito, o erro de vir de Diogo Barbosa deixando o Bruno Silva no banco pode também ter ajudado naquele meio muito sem força, muito aberto por vezes.
E, por fim, conforme eu já disse aqui num desses revezes contra pequenos ou médios, nosso elenco é de time grande mas de qualidade de média para baixo e assim, contrapondo-se à quase facilidade de enfrentar os maiores elencos, tem-se a imensa dificuldade para passar por pequenos nos jogos aqui em casa.
Somos de jogar fechados e não de aceitar retrancas. O nosso time sabe explorar times fortes mas não tem competência (ainda) para furar bloqueios dessas equipes que vêm aqui se defender e ficam “por uma bola”. A única coisa que não está faltando é a sorte (ainda estamos três pontos à frente do time mais próximo de nós)
Foi esse, repito, no meu modo de enxergar o jogo, o desenho visto ontem lá no nosso alçapão. Com a palavra os amigos do blog.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.