Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de set. de 2019

MAIS UM JOGO EM CASA

Mais um vacilo imperdoável

Time recebe o São Paulo, erra no final
e perde o jogo - 2x1





Com aquela falha de marcação aos 45 do segundo tempo, deixamos de marcar um ponto precioso contra um adversário forte, na nossa casa.

Mas perdemos, de novo, para um elenco superior e ainda assim, vejam, perdemos no detalhe. O detalhe de um Marcinho que não jogou mal (acreditem... vê-se dali da arquibancada como ele vai evoluindo, vai se sentindo mais seguro, errando bem menos), o detalhe do Benevenuto (e aí a culpa é do treinador) que não deveria entrar para jogar após perder o pai, enfim, no detalhe bobo que não deveria acontecer num final de partida.

Mas, ainda assim, perdemos quando poderíamos perder, mesmo jogando em casa. A diferença técnica de elencos era visível nos passes, nas triangulações e assim, o nosso time tem que correr o dobro do adversário. Perdemos para time da parte de cima da tabela, o que é bem diferente de perder pontos para a Chape na nossa casa.

Era até jogo para empate sim, ou talvez até mesmo para uma vitória suada mas enfim, viajaremos para dois jogos complicados mas depois, voltamos à nossa casa para pegarmos Flu e Goiás, dois jogos que, acredito, se o time jogar focado sai com os 6 pontos.

Vamos apenas aguardar como vai ser este período de 4 partidas e torcer para que o time suba ali, ao menos, para o sétimo lugar (posição que já poderia ser nossa caso tivéssemos vencido a Chape não perdido para Inter e SP hoje).

Situação simulação – 5 jogos – 10 pontos

JOGOS.

Domingo – 6/10 – Fluminense (casa)

Quarta – 9/1 – Goiás (casa)

Sábado – 12/10 – Palmeiras (fora)

Quarta – 16/10 – Vasco (em São Janu)

Segunda – 21/10 – CSA (casa)

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG