Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de mai. de 2022

TIME RECEBE O JUVENTUDE - COM CASA CHEIA

 Time chega à quarta rodada podendo
entrar no G6, mas só empata

1x1







PRÉ JOGO

- Notícias

- Com uma pré venda bem agitada, os ingressos para esta partida se esgotaram ainda no final da manhã da última quinta-feira. O clube informou já na sexta, que foi realizado um reparo no lado B do setor Oeste superior e com isto, mais 1.300 ingressos seriam comercializados.

- E nesta toada, o sócio torcedor (programa camisa 7) deu um salto incrível, chegando ao número de 33 mil inscritos ainda na sexta-feira.

- Da lista de relacionados para o jogo, Kanu e Klaus estão ausentes, por contusão. Victor Cuesta será titular pela primeira vez e o garoto Kawan, do sub 20, será o único zagueiro disponível no banco.

- Quem também está de volta é o Del Piagi (antigo Romildo). 

- Escalação: 



_______________________________________

Mais uma da série "NÃO AGUENTO MAIS EMPATAR COM O JUVENTUDE"

O JOGO - Hoje, pelo menos na minha visão ali de cima (setor Oeste superior esquerdo), vimos o primeiro problema deste início de elenco remontado: teremos imensas dificuldades em casa para jogar contra times reativos. Pelo menos enquanto este time novo não pegar ritmo.

E ainda existe também aquela situação comum a qualquer time que contrata: a aposta errada no atleta promissor (no caso, Patrick de Paula). Por enquanto, o PK não dá. Simples assim. Tá lento, totalmente fora de forma, não completa as jogadas, enfim, o leque de erros é grande.

No mais, num momento de desatenção da marcação e num jogo em que o nosso futebol não fluía, levamos o gol e conseguimos apenas empatar, num pênalti surgido de bola chutada pelo MN que pegou no braço do defensor: Diego Gonçalves, que entrara na segunda etapa, cobrou com perfeição e nos livrou da derrota.

Vamos aguardar por mais entrosamento e menos atletas "menos um" no 11 titular (com as nossas desculpas para o John, que pode amargar um prejuízo bem grande).


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG