Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de mai. de 2021

VAI COMEÇAR O BRASILEIRO - SÉRIE B 2021

 Na estréia do campeonato,
time vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova,
leva um gol de frente mas empata

1x1

 
 


 
PRÉ JOGO

- CONTRATAÇÕES - O inconstante Rafael Moura (um dos recordistas em rebaixamento ainda fingindo jogar futebol) está por um ou outro pequeno detalhe para assinar contrato. Fala-se em cláusula de produtividade - ainda bem: o clube vai poupar salário. E como a especialidade dele é sempre tirar da série A e afundar para a B, acho que estaremos mais ou menos livres do 'pior ainda' (pq na pior já estamos).

- COPA DO BRASIL SUB-20 - E se o time titular vai passar por este período vergonhoso de jogar às segundas e sextas, o horário nobre (com transmissão pela Band) vai caber à garotada, que neste domingo, às 16h., inicia a disputa de vaga na final do torneio contra o Avaí, aqui no Nilton Santos. Expectativas para os reforços do Matheus Nascimento e do Ênio.
 
- Escalação: Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan e PV. Romildo, Ricardinho e Pedro Castro. Marco Antonio, Ronald e Navarro.

_________________________________________________


O JOGO
 
Foi um show de horrores. He man vem aí mas o que comentei com o amigo alvinegro com quem falava sobre isto foi: quem vai trabalhar a bola para que ela chegue a este atacante em condições de marcar? Hoje, ninguém.
 
Ricardinho, Felipe Ferreira, Marcinho, todos são uma piada em termos de criação. Marco Antonio, jogador razoável, é esforçado mas não tem o elã para entrar numa defesa mais sólida e assim, fomos depender de uma jogada do Chay, bom jogador mas atleta já passado do tempo para futebol de alta competição, que criou a jogada para o gol do Navarro, o do empate. Muito pouco para um time que tem que ficar namorando o G4 até dezembro.
 
Próximo adversário - Coritiba, no outro sábado, aqui no Nilton Santos.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG