Na estréia do campeonato,
time vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova,
leva um gol de frente mas empata
leva um gol de frente mas empata
1x1
PRÉ JOGO
- CONTRATAÇÕES - O inconstante Rafael Moura (um dos recordistas em rebaixamento ainda fingindo jogar futebol) está por um ou outro pequeno detalhe para assinar contrato. Fala-se em cláusula de produtividade - ainda bem: o clube vai poupar salário. E como a especialidade dele é sempre tirar da série A e afundar para a B, acho que estaremos mais ou menos livres do 'pior ainda' (pq na pior já estamos).
- COPA DO BRASIL SUB-20 - E se o time titular vai passar por este período vergonhoso de jogar às segundas e sextas, o horário nobre (com transmissão pela Band) vai caber à garotada, que neste domingo, às 16h., inicia a disputa de vaga na final do torneio contra o Avaí, aqui no Nilton Santos. Expectativas para os reforços do Matheus Nascimento e do Ênio.
- Escalação: Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan e PV. Romildo, Ricardinho e Pedro Castro. Marco Antonio, Ronald e Navarro.
_________________________________________________
O JOGO
O JOGO
Foi um show de horrores. He man vem aí mas o que comentei com o amigo alvinegro com quem falava sobre isto foi: quem vai trabalhar a bola para que ela chegue a este atacante em condições de marcar? Hoje, ninguém.
Ricardinho, Felipe Ferreira, Marcinho, todos são uma piada em termos de criação. Marco Antonio, jogador razoável, é esforçado mas não tem o elã para entrar numa defesa mais sólida e assim, fomos depender de uma jogada do Chay, bom jogador mas atleta já passado do tempo para futebol de alta competição, que criou a jogada para o gol do Navarro, o do empate. Muito pouco para um time que tem que ficar namorando o G4 até dezembro.
Próximo adversário - Coritiba, no outro sábado, aqui no Nilton Santos.