Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de out. de 2019

PARA VENCER A QUALQUER CUSTO (CUSTO HONESTO, ÓBVIO)

Time recebe o CSA, joga bem
e vence a partida

2x1

É nessa vibe!




Os gols do jogo

Durante todo o correr do primeiro tempo, a primeira defesa do Gatito só foi ocorrer aos 47 minutos, colocando uma bola para escanteio. A segunda foi aos 48, numa cabeçada surgida da cobrança deste escanteio. Achar aquele gol aos 15 minutos de jogo, não só premiou a boa atuação do time como também nos deu tranquilidade para a sequência daquela primeira etapa. Sim, porque se estamos com sérias dificuldades para fazer gols, não seria de todo inviável imaginar que faríamos o gol de qualquer maneira. Bom que o zagueiro deles decidiu isto por nós.

O meio de campo, agora com o recuo do Diego Souza e a entrada do Léo nem parece o daquele time sem criação da maior parte do ano. Pena isto que falam de o Valência ser tão desagregador, porque futebol ele tem e o tem com bastante qualidade.

Na segunda etapa eles conseguiram produzir mais jogadas dentro do nosso campo, veio o pênalti, o empate mas continuávamos a ir bem à frente. Até o Vitor Rangel quase fez o seu, numa jogada em que o goleiro deles defendeu no susto. Eles empataram sim, mas estávamos tão bem que a resposta foi quase imediata. A jogada do Gabriel no gol do Igor Cássio nos devolveu a dianteira no placar. Golaço.

Outro dado importante: a torcida. 18 mil alvinegros compareceram ao estádio, pouco reclamara e apoiaram até o fim. Na parte final do jogo, foi aquele tipo de sufôco normal da parte deles, precisando igualmente não perder mas o nosso time aguentou bravamen te (não deram trabalho ao Gatito). Continuamos jogando bem, merecemos amplamente a vitória e se ela viesse até por mais um ou dois gols não seria nenhum exagero.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG