Botafogo 1x0 Fluminense
Placar magro, vitória maiúscula
Segue o líder!!!
PRÉ JOGO
- Notícias
- Após a bisonha derrota do jogo anterior (CB), o foco se volta para o brasileirão.
CONTRATAÇÕES
- Na fila dos ingressos na quinta feira no setor oeste, em vários sites, em informações passadas por não se sabe qual repórter argentino, não se fala em outra coisa: Matias Rojas do Racing já assinou pré contrato com o Botafogo. Especulação? Vai saber!
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - O que eu vi nessa partida.
O JOGO - O que eu vi nessa partida.
Eu vi - o Botafogo ignorar e anular o futebol tic tac do treinador Fernando Diniz no Niltão.
Eu vi - um adversário hoje tido como o time que joga o melhor futebol do país sucumbir à nossa marcação e não dar praticamente nenhum chute no nosso gol (nenhuma das pouquíssimas defesas do Perri podem ser consideradas difícil).
Eu vi um sistema de marcação que se evoluir além do que vem mostrando, pode tornar o nosso time imbatível aqui na nossa casa.
Eu vi, por fim, um Botafogo que em outros brasileirões brilhava para, alcançada uma determinada pontuação, encalhar nela e passar rodadas e mais rodadas para somar mais pontos, agora parecendo em outra vibe, com outro astral: acumulando pontos sem parar.
Foi incrível como o badalado melhor futebol do Brasil (o do Fluminense) foi anulado em campo, sem criatividade, entregue ao nosso cada vez mais compacto sistema de marcação. No segundo tempo eles praticamente não viram a cor da bola.
O time jogou muita raça mas até naqueles toques de inteligência, viu-se que está tudo muito bem coordenado la dentro, como no cartão amarelo do Tiquinho.
Este cartão poderia ter vindo na derrota para o Goiás, o que o deixaria fora deste jogo. Veio agora (nao me espantaria se fosse cavado) e ele vai cumprir a suspensão contra o América, no outro domingo.
Ah!
Não posso deixar de falar que...
Eu vi, mas o craque Paulo Henrique Ganso não viu a cor da bola hoje.
E que lá atrás tratem de seguir o vice líder, pois no retrovisor do líder já não dá para ver muita gente não.