Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de set. de 2020

CB 2020 - BOTAFOGO x VASCO - O JOGO DA VOLTA

 BOTAFOGO 0x0 VASCO

Em São Januário, time segura
o empate e fica com a vaga para as oitavas 




PRÉ JOGO 

A discussão do momento é a negociação do Luis Henrique com o Olimpique de Marselha, por 10 milhões de Euros (quase 60 milhões de reais - algo tipo 25 milhões para o clube).



Time provável - Gatito, Kevin, Marcelo, Kanu e Victor Luís. Forster, Caio, Nazário e Honda. Kalou e Matheus Babi.

Durante o dia de hoje, saiu uma declaração do Montenegro avisando da sua retirada e do grupo de transição do clube em novembro. O que é óbvio: teremos eleições este ano. A única declaração importante mas ainda assim repetida, foi que sairiam sob a vigência da S/A ou da Recuperação Judicial, o que sabemos serem as duas vias prováveis para a tentativa de sobrevivência do futebol do clube.
_________________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Entramos jogando de forma inteligente, agredindo e marcando no campo deles, o que fez com que conseguíssemos manter o jogo sob controle. A única falha era a ainda inépcia para a consecução da última jogada.

_________________________________________________

ETAPA FINAL - 

Eles tentaram mais a chegada na nossa área. Sobravam os contraataques para nós, mas estamos realmente com sérios problemas nos últimos passes e assim, todas as oportunidades se perdem em passes errados, decisões equivocadas e chutes tortos. Mas a nossa marcação não deu folga, seguramos a onda mesmo ante alguns bons dribladores deles e com isto, passamos sem qualquer sufôco.

Estamos nas oitavas.

20 de set. de 2020

BRASILEIRÃO - BOTAFOGO x SANTOS

Time recebe o Santos em busca
de reabilitação no campeonato mas fica no empate

0x0







PRÉ JOGO

10:00 - TIME PROVÁVEL - Com alguns atletas poupados para a 'decisão' contra o Vasco na próxima quarta, o time deve ir com Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Rentería; Davi Araújo (Rafael Forster), Kalou, Rhuan; Matheus Babi.

16:00 - Foi anunciada a escalação xom a confirmação de que o Forster seria poupado e o Davi Araújo entraria em seu lugar.

______________________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Seria um 'nada a comentar', não fosse a boa surpresa chamada Davi Araújo. Este meia entrou com personalidade e mostrou que pode ter futuro neste elenco.

______________________________________________________

ETAPA FINAL - Até começamos bem. E mesmo com o time deles conseguindo voltar a atacar, ainda tivemos boas chances mas no finzinho, ante a blitz adversária, foi mesmo São Gatito quem nos salvou de uma derrota certa.

Ninguém jogou bem hoje. Destaques mesmo para a estréia do já citado Davi e um surpreendente Rhuan, que parece estar querendo recobrar a forma técnica que mostrou em alguns jogos do ano passado. Vamos ficar agora no jogo da CB, na próxima quarta.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG