Time recebe o Santos em busca
de reabilitação no campeonato mas fica no empate
0x0
PRÉ JOGO
10:00 - TIME PROVÁVEL - Com alguns atletas poupados para a 'decisão' contra o Vasco na próxima quarta, o time deve ir com Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Rentería; Davi Araújo (Rafael Forster), Kalou, Rhuan; Matheus Babi.
16:00 - Foi anunciada a escalação xom a confirmação de que o Forster seria poupado e o Davi Araújo entraria em seu lugar.
______________________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Seria um 'nada a comentar', não fosse a boa surpresa chamada Davi Araújo. Este meia entrou com personalidade e mostrou que pode ter futuro neste elenco.
______________________________________________________
ETAPA FINAL - Até começamos bem. E mesmo com o time deles conseguindo voltar a atacar, ainda tivemos boas chances mas no finzinho, ante a blitz adversária, foi mesmo São Gatito quem nos salvou de uma derrota certa.
Ninguém jogou bem hoje. Destaques mesmo para a estréia do já citado Davi e um surpreendente Rhuan, que parece estar querendo recobrar a forma técnica que mostrou em alguns jogos do ano passado. Vamos ficar agora no jogo da CB, na próxima quarta.
Sinceramente, não é pessimismo, preparem-se para a série B. Vão vender o que tem de razoável e não haverá reposição.
ResponderExcluirAbraços.
Meu caro.
ExcluirTambém nao estou muito otimista não.
Mas acho cedo ainda para acreditar nisso. O retrospecto é péssimo, são 11 rodadas, 33 pontos e nós temos apenas 10. Mas o CB é longo e muita água ainda vai passar por baixo da ponte
Mas a barba já está de molho. Kkkkkk
Abraco
Olá amigos!
ExcluirTenho conversado com o Henrique e ele tá com essa visão de Botanic no iceberg. Discordei lá no wzapp mas concordo em que os caras não podem fechar os olhos para um dado importante - não tem time tão bom (diferenciado) lá em cima mas, em contrapartida, não tem mais aquele Avaí que sempre assume a lanterna com aqueles 10 ou 12 pontos de distância para o 16º colocado.
Este ano pode até não ficar difícil alcançar um G lá em cima, mas é certo que não vai ser fácil lidar com os que estão embaixo simplesmente pelo fato de que estão jogando bem e até ganhando de times da parte de cima.
É o ano do "não tem ninguém bobo na competição".
Paret.