Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de mar. de 2020

BOTAFOGO RECEBE O BANGU

Na estréia do Honda e em meio
ao pânico em torno do Corona vírus,
time recebe o Bangu pela terceira
rodada da Taça Rio












PRÉ JOGO 

JOGO SEM PÚBLICO

- Escalação:12:00h. Gatito, Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Guilherme. Caio, Alex e Honda. Nazário, L. Fernando (ou L. Henrique) e Navarro.

- 14:50h. Time chega ao estádio.




____________________________

PRIMEIRO TEMPO - Novidade - Fernando começou jogando e não o Barrandeguy, conforme anunciado.

Não fizemos um jogo ruim. O Honda mostrou qualidade, estreou fazendo gol no Brasil com o pênalti mas no todo, o time não conseguiu imprimir a velocidade de outros jogos na primeira etapa. Numa jogada mais forte logo no início, perdemos o Marcelo. Ruan Renato entrou em seu lugar.

_________________________________________________


O JOGO

Parafraseando o Carlos Henrique aqui no blog, foi mais do mesmo. Tivemos um bom controle de bola enquanto o japonês esteve em campo mas sem velocidade e com Nazário sendo deslocado para os lados do campo para abrir caminho para o japonês e para o Alex, este muito lento.

Esta lentidão atrapalhou o time durante o jogo inteiro e com a caída física  da segunda etapa, tomamos o gol de empate. Autuori substituiu Honda por Luis Fernando e ganhamos velocidade mas aí, faltou o toque de qualidade. No finalzinho, a nossa vitória bateu na trave, num chute do Alex.

Parece que a tendência é o campeonato carioca parar (a Copa do Brasil já vai ser interrompida). Os deuses estão sendo mesmo muito alvinegros nessa hora: é o tempo que precisamos para uma mudança estrutural na comissão técnica.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG