Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de nov. de 2023

JOGO ADIADO DA 29ª RODADA

 Time vai a Fortaleza 
mas só empata

2x2



 
PRÉ JOGO

- Notícias

- Contratado logo após o empate contra o Bragantino no jogo passado e com 10 dias para treinar o grupo, o técnico Tiago Nunes fará a sua estreia nesta partida. 
  
- Escalação: 
 

O time titular 


_______________________________________


O JOGO - O Tiago Nunes iniciou a partida com o mesmo time, com os mesmos defeitos e, claro, em cima destes defeitos nós levamos o primeiro gol.

E tomamos 1x0 de um time que tá no bagaço, após a perda da copa sul-americana. O atleta deles entrou como quis na nossa área, cruzou a bola sem ser incomodado e o autor do gol só teve o trabalho de escorar para dentro.

A essa altura, uma incrível posse de bola de mais de 80% a nosso favor mostrava como estávamos mal.

Tocávamos a bola de uma forma tão inútil, tão anêmica, que dava raiva.

A jogada saía do Marçal (que saiu machucado e deu lugar ao Hugo), ia no Cuesta, depois no Adryelson, chegava no Di Plácido e quando ia até o Junior Santos, era novamente recuada para o Adryelson. 

Tiquinho nulo, Eduardo sem nenhuma participação no jogo, Tchê Tchê tentando resolver tudo sozinho e perdendo bolas que geravam contra-ataques, mas que nunca eram aproveitados pois o adversário está mal e assim, conseguimos empatar mas não fizemos o gol: o atleta deles foi quem cabeceou a bola para a própria rede.

Mas tomamos o segundo e posso afirmar que levaríamos outra de 4 se este adversário não estivesse tão mal atualmente. 

Na segunda etapa, quando o Adryelson sentiu o tornozelo, o Tiago colocou o Danilo em seu lugar tirando também o inútil Tiquinho para a entrada do Diego Costa. Foram os dois que inflamaram o nosso desmotivado elenco e levaram o time à frente e ao empate (cobrança de escanteio do Hugo e cabeçada do Danilo).

A partir daí (o empate se deu pouco depois dos 32 minutos da etapa final) o Botafogo, aos trancos, equilibrou as ações e poderia ter virado, mas também o adversário chegou na nossa área e perdeu as suas chances.

Fomos para 61 pontos e permanecemos na vice liderança.

Agora jogaremos aqui no domingo, contra o Santos.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG