Time "sobe o morro" até Quito,
mas 'mal entra em campo'
PRÉ JOGO
- Notícias
- "Bidou!"
Apresentado como novo treinador do projeto 'Botafogo Way', o português Artur Jorge apareceu no Bid da CBF nesta quinta e já pode comandar o time na beira do campo está noite.
- Desfalques para este jogo: Rafael, Damián, Eduardo, Marçal e Savarino. Yarlen e Patrick de Paula viajaram.
- E na série "parem de encher o nosso saco!", a novela 'Marlon Freitas no Vasco' vai ganhando novos capítulos. Difícil discorrer sobre isso.
- Escalação:
Time com 4 atacantes
_______________________________________
Perdemos mais uma
Perdemos mais uma
1x0 para a LDU (com placar moral de uns 4 ou 5x0)
O JOGO - O sobrenome do nobre, na verdade, é o que falamos no português: Crasso. Mas a pesquisa indica que antepassados anotavam Crassus. Enfim, a finalidade era marcar a c@g@da portanto, deixemos a questão etimológica de lado.
MARCOS LICÍNIUS CRASSUS - Assim deveria ser chamado o (ir)responsável pelo planejamento alvinegro nesses dois anos. Pois hoje a figura se superou.
E onde está o erro do antigo nobre romano (aportuguesado para Crasso)? Na "subida do morro".
O JOGO - O sobrenome do nobre, na verdade, é o que falamos no português: Crasso. Mas a pesquisa indica que antepassados anotavam Crassus. Enfim, a finalidade era marcar a c@g@da portanto, deixemos a questão etimológica de lado.
E é assim, filosofando como se aqui estivesse postando o Henrique, que começo essa postagem.
Mas seria muito bom sabermos quem foi o gênio que mandou o time desembarcar direto em Quito na véspera do jogo e não, descer ao nível do mar, treinar e subir para os quase 3 mil metros apenas a poucas horas do início da partida, o que os times aqui "de baixo" já fazem desde que nossos avós ainda jogavam com bola de meia.
Pois assim se deu a derrota (e por pouco não vimos uma tragédia).
Placar do jogo - 1x0 pro adversário.
Placar do jogo - 1x0 pro adversário.
Placar moral - uns 5x0 não seria um exagero.
A altitude é braba. Até comentávamos no Whatsapp sobre esses efeitos e daqui, notei como até atletas deles também dosavam a correria, muito também pelo gol que conseguiram logo cedo. Desconfio que isto se dê por contratarem vários atletas de fora, mas estou especulando.
A questão foi que andamos em campo, erramos todos os passes tentados (e possivelmente os pensados também) e na pasmaceira geral, ninguém se salvou, nem mesmo os entrados na segunda etapa, a saber, Gregore, Raí, Tchê Tchê, Romero e MN (coitado do MN - ainda joga como amador).
Em campo antes das substituições, a coisa ficou assim.
Esforçados - Tiquinho, Hugo, Barboza e um sonolento Gatito (este sentiu de verdade a altitude, pois a bola do gol era defensável e a do gol anulado mais defensável ainda).
Sofríveis - Luis Henrique (que pode estar apenas se poupando para aguardar a temporada européia em julho), Jefinho, Marlon, Mateo Ponte e Junior Santos.
Inútil, péssimo, bagre, sem noção do que é jogar acima do padrão-Goiás - HALTER. Que jogadorzinho medíocre, meu Deus! O Barboza não é um mau jogador, tem qualidade mas jogando pelos dois vem se perdendo e parecendo também não ter condições para estar ali. Mas ele tem. Basta verem quem vai ocupar a zaga ao seu lado, já que com o Halter não vai dar.
E foi isso. Domingo vamos pegar o Cruzeiro em BH e se o time jogar com tranquilidade, pode sim sair do Mineirão até com a vitória, dependendo do Halter.