Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de nov. de 2021

SUBIMOS

 O jogo

BOTAFOGO 2 x 1 OPERÁRIO



 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo.  Oyama Pedro Castro e Chay. Marco Antonio, Navarro e Diego Gonçalves.
 
Escalação confirmada às 15 horas:



_______________________________________


O JOGO - Subimos, matematicamente. Apesar de um início de jogo frio, com domínio de bola mas falta de ímpeto e concentração para abrir o placar, o resultado veio.

O primeiro tempo terminou com o 0 a 0 digno do futebol apresentado, e no segundo tempo o Operário entrou mais ligado, pressionou e abriu o placar. A partir daí tentou manter o jogo em banho-maria e deixaro tempo passar se fechando.
 
O Botafogo seguiu meio confuso, a torcida empurrou e pressionou, e o gol de empate saiu, isso incendiou as arquibancadas, tomou o campo, e o domínio e ímpeto se tornaram nossos, e não tardou sair a virada.
 
Com o resultado dos demais jogos, mesmo com o empate garantíamos o acesso e a liderança. Mas veio a vitória, mantendo os dois pontos de vantagem para o Coritiba, fazendo com que 4 pontos garantam o título (descartando a hipótese do Coxa tirar 8 gols de vantagem no saldo).

Agora é buscar este título, que pode até ser garantido na próxima rodada, e fazer o planejamento pés no chão que precisamos.

Dá-lhe Fogão.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG