Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de jan. de 2021

BOTAFOGO 0x3 VASCO

 Jogo Fora, vergonha em casa

Perdemos por 3x0

 


 
 

PRÉ JOGO

Estamos mesmo em vias de partir rumo à escuridão. Com o time em pré divulgação, a escalação anunciada troca seis por meia dúzia, "ameaça" trazer atletas sem a menor condição de ir a campo (falemos logo - o Rhuan) e com isto, já se vislumbra mais uma tragédia, desta vem em São Januário.

- Time provável - Cavalieri, Kevin, Kanu, Forster e Victor Luis. José Welison, Cícero e Nazário. Warley (ou Lecaros), Kalou (ou Rhuan) e Pedro Raul.

TIME QUE RELMENTE FOI A CAMPO - Cavalieri, Kevin, SOUZA, Kanu e Victor Luis. José Welison, ROMILDO e KELVIN. Warley, Rhuan e Pedro Raul (em caixa alta, as mudanças).
___________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Não jogamos absolutamente nada. Num dos inúmeros erros de saída de bola, a jogada foi para o adversário que acabou conseguindo abrir o placar.
___________________________________________

ETAPA FINAL - O time voltou com Kalou, e Nazário e mais à frente, entraram ainda Lecaros e Barrandeguy. Os jogadores tentaram até ir para cima mas infelizmente, no modo "ataque estéril", sem sequer uma jogada minimamente qualificada. Não fizemos o gol, levamos o segundo e ainda, no fim, o terceiro de pênalti. No próximo domingo, a vergonha será na Vila Belmiro.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG