Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de jan. de 2022

COPINHA 2022 - CLASSIFICADO


Time vence mais uma vez
nos pênaltis e pula de fase




O JOGO

O time jogou em igualdade de condições com o adversário. Vira-se duas equipes com bons valores em campo, o 6 e o 10 pelo time dele e do nosso lado, Raí, Caíque, Maranhão e vários outros.

Com isto, conseguimos levar mais perigo ao gol deles, mormente em dois lances já perto do fim da primeira etapa. Mas erramos na marcação no segundo tempo e eles abriram o placar. Só que corroborando a informação acima de termos mais atletas qualificados, empatamos logo em seguida com o Maranhão, após ótima jogada do craque da 10, Raí.

E a 'peleja' foi para os pênaltis, já sob intenso temporal. E mais uma vez, vencemos. 5x4.
_____________________________________

Time erra uma vez, leva o gol no 
primeiro tempo e não consegue a reação


O time cometeu, basicamente, apenas um erro. Um errinho só ....... mas que erro! Numa saída de bola com marcação sob pressão deles (tática que nós usamos a partida inteira), a bola foi mal atravessada à frente da nossa área e parou nos pés do atleta adversário. Nosso goleiro até que podia ter defendido, mas não pode ser considerado culpado pelo lance.

Daí em diante e por toda a segunda etapa, o jogo virou um 'ataque contra defesa'. E ficou assim de forma tão flagrante, que mesmo quando eles conseguiam alguma saída em contraataque, sequer chegavam perto do nosso goleiro.

Fica para a próxima.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG