Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de out. de 2022

É CLÁSSICO - FORA DE CASA

 Botafogo 2x2 Fluminense 
Foi quase...




 

PRÉ JOGO

- Notícias

- Mais uma taça. Desta vez foram as meninas do futebol sub-20. Bateram o Fluminense por 2x1 nas Laranjeiras. Parabéns para a garotada!


- E o Boss tá de volta. John Textor desembarcou no Rio nesta quinta feira. Já foi ao treino no Lornier, teve encontro com jovens aprendizes e estagiários no Niltão e vai assistir ao jogo no domingo.

- Também tratou de acertar o novo contrato do Matheus Nascimento com os representantes do atleta e com a família. Só o Gatito ainda está pendente, possivelmente por querer um salário maior do que o oferecido (e, claro, com um forte assédio da concorrência).


- Escalação: 


Palpite do Henrique: 
 
 
Gatito, Rafael, Adryelson, Cuesta, Marçal, Del Piage, Gabriel Pires (ou Piazon), Eduardo,  Junior Santos, Tiquinho, Victor Sá.

E o time foi a campo com:



_______________________________________


O JOGO - Mais um jogo fora de casa, mais uma partida bem feita e por pouco a vitória não veio. Que tal transferirmos o jogo da próxima quarta em casa contra o Bragantino para o Suriname?

O adversário, notoriamente superior, tomava as ações da partida enquanto nós, com um jogo humilde e consciente, apostávamos no trio de frente Tiquinho, Júnior Santos e Jefinho. Deu certo.

Numa boa jogada do Júnior, o Eduardo (um dos dois melhores jogadores que temos hoje em dia) abriu o placar. Numa arrancada de craque do Jefinho, fizemos o segundo.

Mas perdemos o Eduardo por contusão e o Jefinho para melhorar o poder de marcação (erro do Luís Castro, a meu ver) e a partir de uma jogada atabalhoada do PK que resultou em pênalti, sofremos o primeiro gol e depois o empate.

Ruim para o campeonato, mas não tanto para um time que evolui jogo a jogo.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG