BOTAFOGO 2 X 2 GUARANI
PRÉ JOGO
- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos. Oyama, Romildo e Chay. Marco Antonio, Warley e Navarro.
_______________________________________
Jogamos o suficiente para a festa. Título já na mão, esperando o apito para receber medalhas e levantar a taça, acabamos pecando por um pouco de falta de concentração para sair com os 3 pontos e fechar com 72 pontos, ultrapassando a marca do título de 2015.
De qualquer forma encerramos a participação carimbando:
- Campeão
- 5 pontos de vantagem para o vice
- Duas vitórias a mais do que os demais que mais venceram
- Ataque mais positivo, 56 gols
- Defesa menos vazada junto com o vice Goiás, 31 gols
- Invencibilidade de 10 jogos completada nesta última rodada
Então, com gols de Marco Antônio e Navarro encerramos nossa participação. Além da escalação inicial ainda tivemos em campo Rafael no lugar de Daniel Borges, Rafael Moura para saída de Marco Antônio, Ricardinho saindo Chay, Frizzo por Romildo e finalmente Ronald no Warley.
Agora é completar a comemoração, entrar de férias, e planejar 2022, sabendo que Carioca tem que servir para testar e rodar elenco. Planejamento é a palavra da hora.
Até janeiro devemos ter umas saídas confirmadas, talvez alguns retornos, poucas negociações, definições de subidas de garotos da base, mas poucas contratações. O time para o Brasileirão e a Copa do Brasil, na qual só entramos na terceira fase, só deve começar a ser montado em abril.
Dá-lhe Fogão.