Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de out. de 2021

TIME RECEBE O CRB PARA VOLTAR À VICE LIDERANÇA

 Em jogo de seis pontos, deu Botafogo

2x0



 
PRÉ JOGO

Novidades no grupo: a volta do Kanu que estava suspenso e também o retorno do departamento médico do Ronald e do Pedro Castro. Já o Rafael 'europeu' sentiu um problema no joelho e está fora.

- Escalação: TIME PROVÁVEL - Douglas Borges, Jonathan, Kanu, Joel Carli e Jonathan Silva. Oyama, Barreto e Marco Antonio. Warley, Chay e Navarro.

Foram três mexidas no time principal, com as entradas dos Jonathans nas laterais e do goleiro Douglas Borges. Daniel Borges e Carlinhos, os laterais titulares, vão começar no banco.

________________


O JOGO - Com um gol do hoje efetivo Marco Antonio aos 44 minutos do primeiro tempo e outro do Carlinhos nos acréscimos do segundo, vencemos uma verdadeira decisão. Sim, decisão, jogo importantíssimo. Empatando já ficaríamos na berlinda, ainda em terceiro lugar mas com um jogo fora na próxima rodada, contra o Cruzeiro, que poderia nos rebaixar ao sexto lugar. Vencendo, pulamos de novo para a vice-liderança.

O futebol vistoso não voltou, mas o competitivo sim. Chay realmente sucumbiu à marcação. É aquilo: foi descoberto, os marcadores não lhe dão mais os espaços que tinha antes para ser aquele atleta diferenciado (o melhor da série B na nossa fase de recuperação) e agora, virou quase um atleta comum. 

Mas o Marco Antonio já recobrou parte do bom futebol que possui, o Jonathan Lemos (o da direita) também fez uma partida correta (problemaço para o Daniel Borges), a zaga (o sistema defensivo como um todo) foi corretíssima e o Warley jogou uma das suas boas partidas, tendo coroada a sua atuação com a assistência para o segundo gol, depois de uma arrancada de velocista.

Vamos agora para BH enfrentar o Cruzeiro, jogo no qual um empate já nos serve muito bem.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG