03/10/2023 - A queda de
um farsante
SAIU - Graças a Deus!
Ele foi criticado, pôs a todos em dúvida sobre as suas escalações malucas, não empolgou nos jogos em que vencemos bem (talvez com exceção daquela vitória maiúscula sobre o Inter) e acabou cavando a própria sepultura ao barrar o Tiquinho Soares na partida contra o Goiás nesta segunda-feira.
Criticado já desde a pantomima da entrega do cargo após a derrota para o Flamengo, caiu de vez em desgraça. E não por culpa nossa (da torcida) ou por perseguição da mídia alvinegra, mas pela sua inabalável empáfia, seu orgulho pueril de querer mexer (para imprimir o seu DNA) num grupo que jogava o mais vistoso futebol de um campeonato brasileiro em anos e achar que poderíamos chegar ao título apenas com as maluquices e invencionices dele.
Quase queimou bons jogadores como Gabriel Pires e Tchê Tchê, escalou atletas medianos mas de grande valia para o elenco de maneira equivocada (caso do Junior Santos) e perigava por tudo a perder.
Vamos agora de Lúcio Flávio e com o Joel Carli coordenando e ajudando durante os jogos.
Que os deuses alvinegros possam estar em alerta para trazer de volta a unidade do grupo e, se não o futebol total do primeiro turno, ao menos os resultados possíveis (como seria de se esperar uma vitória contra o Goiás que infelizmente não veio) para que possamos levar esta taça que parece já estar gravada com a estrela solitária.