Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

26 de jun. de 2021

BRASILEIRÃO - QUINTA RODADA

 Time enfrenta o Sampaio Correia
no Maranhão 



 
PRÉ JOGO

- Escalação: Sem PV, envolvido na confusa negociação com o Inter, o time deve começar com Daniel Borges, Douglas, Borges, Kanu e Guilherme Santos. Oyama, Pedro Castro e Marco Antonio. Warley, Navarro e Chay.

_________________________________________________


O JOGO

E o juiz errou. Mais uma vez.

Não podemos dizer que foi "mais uma vez contra nós", nem que há coisas que só....

E ainda temos que lembrar que nas lambanças daquele Botafogo 2x0 Coritiba, caso o gol deles fosse validado, teríamos provavelmente perdido aquela partida.

E é aí que reside o problema: ontem, validado aquele gol, dificilmente perderíamos o jogo mesmo que não conseguíssemos a virada. A bola chutada pelo Ronald entrou ao menos meio metro, mas S. Excelência, o juiz, preferiu não ver.

E no fim de tudo, apesar de ter sido um castigo ingrato, pode-se afirmar que foi mais um castigo para um Botafogo que dominou as ações durante todo um primeiro tempo muito bem jogado mas errou tristemente nas conclusões.

E aí, perdemos, já lá se vão 3 jogos sem vitória e se esta não vier na próxima partida, nos aproximaremos do Z4. Temos que abrir os olhos.

20 de jun. de 2021

BOTAFOGO x NÁUTICO

 Em Recife 



 
PRÉ JOGO

- Escalação: 

_________________________________________________


O JOGO

O time hoje, temos que reconhecer, enfrentou um adversário mais qualificado taticamente. E para um dia ruim daqueles, nosso homem de frente (Pedro) não só fez um gol contra logo de início como também não acertou nada do que tentou

Conseguimos até empatar mas as más atuações continuaram em foco e com 2 pênaltis cometidos pelo garoto PV eles foram ao 2x1 (perderam o primeiro) e no fim, ainda conseguiram o terceiro.

Acho que a caminhada agora pode ficar menos pesada, uma vez que iremos direto para o Maranhão pegar o Sampaio Correia (o jogo do meio de semana contra o CSA aqui foi adiado por conta da Copa América).


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG