Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de mar. de 2024

TAÇA RIO 2024 - COMEÇA A DECISÃO

 Time vai a Bacaxá, brinca, passeia, tenta ver
se o adversário "estava mesmo em campo" e só depois 
resolve golear

4x0





PRÉ JOGO

- Notícias

- O novo treinador, a novela. O mais cotado atualmente é o Pedro Martins, mas no Fogãonet já se fala em outro nome ainda não divulgado.

- Oscar Romero é anunciado e deve ser apresentado amanhã.
  

CONTRATAÇÕES

- Com as contratações nacionais ainda liberadas (atletas dos estaduais), clube não descarta novos nomes mas a princípio, não há preocupações quanto ao elenco.

- Escalação: 
 


O time titular


_______________________________________


O JOGO - Logo aos 15 minutos, o onipresente e multitarefas Junior Santos ajeitou a bola na área para o Tiquinho só escorar para as redes.

1x0, jogo com cara de passeio mas....que nada! Como se fosse ficar apenas trocando passes esperando o apito final, o time não teve aquela sede de gols e com isto, foi para o intervalo só mesmo com  o placar mínimo. Mas era tão flagrante a nossa superioridade ante este pequeno que sequer houve o famoso "quem não faz, leva": eles simplesmente não viram a bola.

Aí, aproveitando-se da nossa burocracia, voltaram para a segunda etapa tentando o empate e até chegaram em algumas poucas jogadas com perigo, mas nada que pudesse se tornar um teste mais complicado para o Gatito.

Bola lá, bola cá, num belo contraataque, o cara 'faz tudo' Junior Santos levou a redonda até à entrada da área e novamente a rolou para o Tiquinho que só escorou para fazer o segundo. Foi a senha: Junior fez também o dele e já nos últimos minutos, o garoto Yarlen que havia entrado no meio da segunda etapa e já tentara umas duas boas jogadas fechou o placar.

Domingo sai a decisão e nessa, acho que podem até "escalar torcedores da arquibancada" para que o foco seja direcionado apenas para a Libertadores na próxima quarta.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG