Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de nov. de 2023

BOTAFOGO 2x2 BRAGANTINO

 Em Bragança, time corrige vários
dos erros dessas últimas rodadas e quase
segura a vitória

2x2 



 
PRÉ JOGO

- Notícias

- Apesar do momento conturbado, a SAF fechou mais um patrocínio. Empresa de entretenimento INGRESSE.


- E o treinador Tiago Nunes, que estava no Sporting Cristal do Peru, aceitou o convite da SAF e vai assinar contrato até o final de 2024.

- Escalação: 
 
O time titular

_______________________________________

EMPATE AMARGO - RESULTADO SATISFATÓRIO (pelo desempenho)

O JOGO - Não desgostei do time hoje, o que não significar dizer que gostei. Tomamos aquele "gol da zica" antes do primeiro minuto, viramos já jogando bem melhor do que nas outras partidas e na segunda etapa, aquela etapa que por boa parte deste segundo turno vem sendo a nossa casa do espanto, seguramos o ímpeto deles por uns 12 minutos e novamente voltamos a controlar o jogo.

Perdemos o Tiquinho ainda na primeira parte do primeiro tempo (sentiu o tornozelo) e Diego Costa entrou, novamente, muito ligado. Vimos depois, por conta do bagaço em que ficaram vários atletas com o sol e o calor do primeiro tempo, mais 4 substituições que bem ou mal ajudaram bastante a manter o controle da partida mas infelizmente, com 14 minutos de acréscimo e a nossa marcação nas laterais do campo já derrotada fisicamente, sofremos o empate aos 55 minutos e não tivemos como tentar mais nada.

Desanimei - ao ver o preparo físico precário do time, que nos minutos finais se arrastava em campo, mesmo lutando por cada bola.

Animei - ao ver como voltamos a compactar e a eliminar os espaços que demos nas últimas derrotas.

Chegamos aos 60 pontos e caímos para o segundo lugar, contudo, com um jogo a menos que o líder. O terceiro e o quarto estão 1 ponto atrás de nós, com o quarto, o Bragantino, igualmente com um jogo a menos. Foi um resultado que não garante nada para título, mas pode ser fundamental na busca do G4 e, independentemente do que se consiga lá em dezembro, para dar tranquilidade para o reinício do trabalho com o novo técnico.

Não jogamos mal ou de forma desleixada como nas derrotas que antecederam a esta partida: o time se ligou nas oportunidades que surgiram e procurou lutar até o fim.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG