Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de fev. de 2024

CARIOCA 2024 - SÉTIMA RODADA

 No Maracanã, time perde por 1x0 num vacilo de fim de jogo 
 

 



  
PRÉ JOGO

- Notícias

- Hoje pode ser a estréia do Luís Henrique. 
  

CONTRATAÇÕES

- E o clube não para. Vários nomes vêm sendo ventilados.

- Escalação: 

E as novidades são o Mateo Ponte é, principalmente, o Luis Henrique já de saída.

O time vai a campo com:

_______________________________________


O JOGO - Tá difícil. E duro de aturar. Não se trata mais de tanta superioridade deste adversário contra nós, mas de sina e neste momento, sina de jogos contra eles misturada com a urucubaca do inafastável 2023, um ano que vai insistir muito em não terminar.

Numa partida de ruim para sofrível, fomos donos das ações no ataque muito mais que eles na primeira etapa, com 4 conclusões a gol com perigo contra uma deles. Mas não repetimos no segundo tempo, não só o bom jogo no ataque como, infelizmente, a boa e eficiente marcação que nos deu os números dos primeiros 45 minutos e com isso, veio o castigo. 

O gol surgiu em uma das várias jogadas daquele fim de partida em que deixávamos o atleta deles livre para escolher como cruzar na nossa área: desta vez, com a bola toda para o Gatito, este falhou e o cabeceio saiu com a bola indo parar nas redes, já no último minuto dos acréscimos.

Luis Hemrique fez uma estreia bem discreta, Mateo Ponte falhou ao permitir o cruzamento, deixando o adversário livre na jogada do gol e comprometeu todo o jogo discreto mas correto que fez e Tiquinho Soares está sendo uma sombra em campo.

São os atletas que não sabem mais jogar? O que parece é que o esquema de jogo ainda confuso é que não permite que vários dos que atuavam dentro de uma eficiência individual e coletiva no ano passado possam agora render bem.

Com a palavra, os amigos do blog.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG