Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de fev. de 2023

EM BUSCA DA LIDERANÇA

 Time recebe o Bangu
na Ilha e vence por 2x0



 

PRÉ JOGO

- Notícias

- Em busca de um atleta para a lateral direita, vem surgindo esta semana o nome do argentino Eric Meza, 23 anos, atualmente jogando pelo Colón.

- Eduardo está na transição. Segundo apurado pelo Fogãonet, o atleta já poderá estar apto a jogar a partir de março. 

- A imprensa especulou neste fim de semana que o interesse do Textor no Everton Cebolinha para a temporada alvinegra é forte e ainda acrescentou que o boss também pretende trazer o Michael (ex Flamengo, atualmente jogando no time árabe que eliminou o rubro-negro da disputa do mundial).


- Escalação: 


O time titular 


_______________________________________

VITORIA VALENDO A LIDERANÇA 

O JOGO - Não foi um futebol de sonhos. Mas também não foi um dos shows de horrores que nossos times pré SAF patrocinavam sempre que íamos enfrentar um pequeno enjoado.

E neste carioca (os outros grandes que o digam) não adianta vir com a máxima de que "eles não estão nem na série D". Isto não cola mais.

Esses pequenos começam o seu campeonato carioca uns 2 meses antes e quando começamos, estamos ainda ajustando tudo praticamente em pré temporada e enfrentando equipes que vêm embaladas e entrosadas. Esta dificuldade só cessa mesmo já perto do quadrangular final, daí a dificuldade de alguns dos 4 em conseguir a classificação (estando nessa situação hoje o Vasco).

Acho que o problema mais visível do elenco hoje é arrumarem um atacante que saiba atuar pela direita, já que Sauer é canhoto e Piazon, que entrou hoje e mudou o jogo, é uma incógnita. 

Mas foi uma boa vitória e que tem como mais importante o fato de praticamente nos garantir na Copa do Brasil quando o regulamento mudar. 


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG