Botafogo 2x1 Palmeiras
PRÉ JOGO - Honda voltou e voltou orientado pelo Lazaroni para jogar mais adiandato.
____________________________________
PRIMEIRO TEMPO - O time pareceu atacar com mais ímpeto, marcou por vezes muito bem a saída de bola deles mas a imprecisão no ataque, no último passe, contínua sendo o calcanhar de Aquiles do nosso time.
____________________________________
ETAPA FINAL - Da série "há coisas que só....". Voltamos e conseguimos um gol logo com 1 minuto e meio. Passaram-se mais 6 e conseguimos o segundo. E na pressão avassaladora do adversário, conseguiriam um pênalti esquisito ali pouco antes dos 40 minutos mas em dia de Gatito, Cavalieri defendeu.
Há coisas, porque deixamos para vencer justamente o único invicto. Há coisas porque tudo o que deu errado em todas as nossas jogadas de ataque essas rodadas todas veio dar certo num curto intervalo de 6 minutos, com 2 gols. E há coisas, porque ao mesmo tempo em que flertávamos com a lanterna, voltamos a vencer e saímos do z4.
Honda, mais adiantado, foi um meia muito valioso. Pedro, autor do primeiro gol, parece estar recobrando a forma. Caio, que fez o segundo, vai aos poucos retomando a confiança. Há falhas na zaga, mas reputo isto ao mau momento do time, o que provoca insegurança no elenco todo.
E Kalou, que veio entrar já no meio desta etapa final, mostrou que vai precisar de muito trabalho físico porque está absolutamente sem pernas.
Vencemos. Que não seja a vitória "me engana que eu gosto".