Jogo em Vitória-ES
com casa cheia
3X0 e mais folga ainda
na liderança
com casa cheia
3X0 e mais folga ainda
na liderança
Cariacica-ES_povão alvinegro invade o estádio
O que animava neste jogo de hoje, em que o Sassá saiu como titular devido a ausência do Navarro, era vermos um estádio totalmente alvinegro e bem cheio. Já quanto ao time, começou organizado e atento e desta forma, conseguiu um escanteio e na cobrança, logo aos 2 minutos, o primeiro gol. A cobrança do Daniel Carvalho até foi bem feita, mas a defesa deixar Roger "também Carvalho" subir e cabecear sozinho, livre, dava bem a medida do fraco nível deste adversário. Aberto então o placar, talvez esta citada facilidade possa explicar o que passou a ocorrer com o nosso time.
Lento, chegando até mesmo a passar por alguns momentos de perigo e com isso, podendo ceder o empate, o Botafogo foi se arrastando por um primeiro tempo chatíssimo, completamente desinteressado, como a imaginarem os nossos atletas que poderiam fazer mais gols a hora que quisessem. Ninguém queria nada com nada e aí, era noite em que o futebol do Daniel Carvalho estava em alta mas com tanta sonolência, ele não achava ninguém com quem jogar. Mas voltamos do intervalo sem alterações e logo aos 8 minutos, Lulinha perdeu um gol incrível (parecido com o que ele havia perdido na última partida aqui no Rio). Uma pena mesmo pois a bola tinha vindo de uma belíssima jogada do Daniel Carvalho. Era incrível hoje a dificuldade de jogadores como Sassá e Camacho para criarem alguma coisa, juntando-se a eles ainda o Lulinha, este último completamente nulo em todas as jogadas que tentou...
Luís Henrique
O moleque abusado da base
Aos 16 minutos, Luis Henrique entrou no lugar do Nulinha (oopss.. Lulinha) , aos 29, Tomas foi para o campo no lugar do cansado Daniel Carvalho e aos 36, Camacho saiu e o Fernandes, que entrou em seu lugar, logo no minuto seguinte, colocou velocidade numa retomada de bola e deixou Tomas na cara do goleiro. O bisonho Tomas, que já havia chutado o outro pé numa cobrança de escanteio, só teve o trabalho de desviar e amplir o placar. Era a fase final do jogo e assim, ficamos enfim mais tranquilos. Num contraataque, Luis Henrique foi derrubado na área e este abusado garoto acabou cobrando a penalidade à la Loco Abreu, com cavadinha. A torcida veio abaixo, já que o menino é oriundo daquele Estado.
Conta fechada, mais uma lição aprendida. Não se pode dormir nesta reta final, sob pena de se perder a tranquilidade e algum adversário mais açodado tomar o nosso lugar lá no topo. Agora já chegamos a 4 pontos de vantagem para o segundo colocado e 9 pontos para o quinto. A tranquilidade voltou.
_______________________________________________________
Os gols do jogo - ESPN
- O time até chegou a correr um ou outro risco, mas o que ditou o ritmo mesmo foi a tranquilidade. Excessiva a ponto de parecer sonolência mas ainda assim, mostrando jogadores mais relaxados.
- Na entrevista, Ricardo Gomes demonstrou insatisfação com o abuso do garoto em cobrar o pênalti à la Loco Abreu (com cavadinha).
- Bola fora - Lulinha. Acho que perdeu espaço no time, após perder dois gols feitos em dois jogos seguidos.
- O que animou hoje foi ver que não estamos sentindo a falta de titulares, até mesmo de um que já virou referência com a 9 - Navarro.
- Melhor em campo - Daniel Carvalho. Hoje o nosso 10 foi o grande maestro que tanto temos reclamado. Uma pena não ter sido acompanhado pelos demais homens de ataque até à entrada do Fernandes.
- Melhor em campo - Daniel Carvalho. Hoje o nosso 10 foi o grande maestro que tanto temos reclamado. Uma pena não ter sido acompanhado pelos demais homens de ataque até à entrada do Fernandes.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.