Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de set. de 2020

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

Time vai a Curitiba, vacila (de novo) no fim
e cede o empate - 1x1





PRÉ JOGO

O colombiano Renteria já foi inscrito no BID da CBF na terça-feira e viaja com a delegação para Curitiba. 

Victor Luis, recuperado da cirurgia, já volta à lateral esquerda no lugar do Guilherme. Luis Henrique e Pedro Raul continuam fora. Gatito e Guilherme, por contusão, também não atuarão. Iremos com a escalação abaixo.

Cavallieri, Kevin, Marcelo, Kanu, Vitor, Forster, Luis Otávio, Caio, Nazário, Kalou e Matheus Babi.

_____________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Não há muito o que se falar quando num jogo, entramos e não conseguimos fazer absolutamente nada. Foram as nossas esperanças para a segunda etapa.

_____________________________________________

ETAPA FINAL - Começamos tentando chegar com mais qualidade na área mas hoje a coisa tava feia. Nazário perdeu um gol feito, Caio entrou sozinho na frente do goleiro e ficou sem saber o que fazer com a bola e o Matheus Babi não fazia nada interessante, nenhuma daquelas boas jogadas das últimas partidas.

As alterações então foram, Renteria (totalmente sem ritmo) no lugar do Luis Otávio (ficamos na mesma) e Rhuan no do Kalou. Rhuan no do Kalou, isso mesmo. E a minha opinião é: jogávamos tão mal, tanta gente que podia fazer a diferença errava tantos passes que coube ao antes criticado Rhuan tentar algo a nosso favor. E ele arrumou um pênalti.

1x0, o time começou a cozinhar a bola mas nos minutos finais, faltou a malandragem para tirá-la da nossa área. Sofremos o empate, fizemos um pênalti que, para nossa sorte, o atleta deles isolou e no fim, acabou sendo mais uma rodada sem vitória. Temos que melhorar mais para o jogo contra o Vasco.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG