É Galera!
Estamos aí, terceira colocação, em franca ascenção.
Antes de falar da festa, o famoso churrasco de porco, previamente anunciado pelo Paret, nosso mentor e mestre de cerimônias principal, aproveito para dar as boasvindas aos 2 novos seguidores-convidados da semana, o nosso Mago Merlin Taliesin e o APSALBERTO
Sobre o campeonato, notem aí, podem olhar na tabela lá embaixo, somente 4 equipes tem 10 ou mais vitórias, o primeiro critério de desempate, e estamos neste seleto grupo.
Sobre o jogo, devo confessar que foi até mais tranquilo do que esperava, afinal tínhamos do outro lado o Porco, a melhor defesa do campeonato
Pois bem, já cheguei em casa para assistir o jogo pensando em aproveitar a virada de temperatura, e acertei na mosca. Abri logo um vinho argentino e enquanto brindava aqui, nosso argentino em campo já brindava a torcida com um gol.
Jogadores do Botafogo comemoram gol de Herrera |
Daí pra frente foi só vibrar. Herrera, Elkeson, Lucas, Maicosuel, Renato, todos arrebentando. Chocolate. E lá se foi a garrafa de vinho. Ainda bem que o texto aqui é digitado, pois senão estava tudo no garrancho.
Gustavo comemora seu primeiro gol com a gloriosa alvinegra |
Então amigos, vou pedir licença e encurtar a história. Foi 3 a 1 por conta de gol chorado, em bola parada, desviada na zaga, senão seria 3 a 0, e se tivesse forçado o ritmo, sem tirar Mago, Herrera e Mattos, poderia ter sido 4 ou até 5.
Relembrando a charge da tartaruga e da lebre, naquele dia o Coelho foi detonado mesmo tendo largado na frente. Pois bem, Porco, Bambi e Urubu-Gillete já ficaram para trás.
Agora a briga é com o Bacalhau e com o Gavião-Gambá. Vamos firmes e sem medo.
Dá-lhe Fogão!
Porco assado
Paret já havia anunciado o churrasco com antecedência |